Estreias da DreamWorks Animation Até 2014

A DreamWorks Animation anunciou o seu plano de estreias até 2014. “Kung Fu Panda 2 - The Kaboom of Doom” de Jennifer Yuh Nelson vai ser o seu primeiro filme a estrear nos Estados Unidos da América (26 de Maio de 2011) mas “Puss and Boots” de Chris Miller também tem a sua estreia norte-americana marcada para 2011, mais concretamente para 4 de Novembro de 2011. “Madagascar 3” de Eric Darnell vai estrear a 8 de Junho de 2012 e “Rise of the Guardians” de Peter Ramsey será lançado a 21 de Novembro de 2012. Em 2013 estreiam tres filmes: “The Croods” de Chris Sanders e Kirk DeMicco (Março de 2013), “Turbo” de David Soren (Junho de 2013) e “Me and My Shadow” de Mark Dindal (Novembro de 2013). 2014 abre com a estreia de “Mr. Peabody & Sherman” (Março de 2014) mas é no Verão que estreia a sequela do rentável “How To Train Your Dragon”.

Kung Fu Panda 2 - The Kaboom of Doom
Realizado por Jennifer Yuh Nelson
Com Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, Jackie Chan, David Cross, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Michelle Yeoh,Victor Garber e Jean-Claude Van Damme
Estreia (EUA) – 26 de Março de 2011
Sinopse – Po e os Furious Five vivem uma vida feliz e serena no Vale da Paz mas subitamente tudo se altera quando um novo vilão entra em cena. O misterioso vilão planeia usar uma nova arma secreta para destruir a China e as artes marciais que Po tanto adora.

Puss in Boots
Realizado por Chris Miller
Com Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton e Amy Sedaris
Estreia (EUA) – 4 de Novembro de 2011
Sinopse – A história de “Puss and Boots” antecede a história de “Shrek” e vai-se centar no Gato das Botas que se alia a Humpty Dumpty para roubar a Galinha dos Ovos de Ouro.

Madagascar 3
Realizado por Eric Darnell
Com Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric the Enterteiner e Andy Richter
Estreia (EUA) – 8 de Junho de 2012
Sinopse - Alex, Marty, Gloria e Melman tentam, mais uma vez, voltar a Nova York mas os seus planos saem novamente frustrados e o quarteto vai parar ao Velho Continente - Europa.

Rise of the Guardians
Realizado por Peter Ramsey
Com Jude Law, Chris Pine, Hugh Jackman, Alec Baldwin e Isla Fisher
Estreia (EUA) – 21 de Novembro de 2012
Sinopse – Baseado em “The Guardians of Childhood” de William Joyce. Jack Frost, North (Pai Natal), Bunnymund (Coelhinho da Páscoa), Tooth (Fada do Dente) e Sandy (Sandman) unem o seu poderio espiritual para derrotar Pitch (Bicho Papão), um velho espírito malévolo que tenta afundar o mundo nas sombras eternas.

The Croods
Realizado por Sanders e Kirk DeMicco
Com Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman
Estreia (EUA) – Março de 2013
Sinopse – “The Croods” é uma comédia pré-histórica que nos vai mostrar os cómicos embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa à frente do seu tempo.

Turbo
Realizado por David Soren
Estreia (EUA) – 7 de Junho de 2013
Sinopse – “Turbo” conta a história de um caracol que sonha ser o mais rápido caracol do mundo, um sonho praticamente impossível que se torna viável quando um estranho acidente dá-lhe a velocidade que sempre sonhou ter.

Me and My Shadow
Realizado por Mark Dindal
Estreia (EUA) – 8 de Novembro de 2013
Sinopse - Shadow Stan é uma sombra frustrada que anseia por uma vida mais dinâmica mas ele não pode ter essa vida activa porque está preso a Stanley Grubb, um dos homens mais sedentários e enfadonhos do mundo. Shadow Stan não se deixa esmorecer pela sua prisão humana e vai fazer de tudo para se libertar de Stanley, mesmo que isso implique quebrar a lei máxima das sobras.

Mr. Peabody & Sherman
Realizado por Indefinido
Com Robert Downey Jr.
Estreia (EUA) – Março de 2014
Sinopse – Sherman é um humano normal e dono de Mr. Peabody, um cão nada normal que tem um QI muito acima da média. Os dois companheiros vão embarcar numa enorme aventura para tentar salvar o mundo dos malévolos planos de um misterioso vilão.

How To Train Your Dragon 2
Realizado por Dean DeBlois
Com Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, TJ Miller e Kristen Wiig
Estreia (EUA) – 20 de Junho de 2014

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>