10 Anos Após a Estreia, Criador de Cowboys and Aliens Explica Porque é Que o Filme Não Teve Sequela

Realizado por Jon Favreau, "Cowboys & Aliens" era um dos blockbusters mais aguardados do ano de 201. Com um elenco recheado de estrelas liderado por Olivia Wilde, Harrison Ford, Sam Rockwell ou Daniel Craig, "Cowboys & Aliens" prometia muita ação e entusiasmar o espectador com uma trama inusitada que colocava frente a frente cowboys e extraterrestres. 
Mas, pese embora uma grande campanha de marketing, esta mega produção acabou por se tornar num grande fracasso comercial e, com o tempo, acabou por ser esquecido pelo grande público. Na comemoração dos 10 anos desde o seu lançamento, Scott Mitchell, um dos criadores da banda desenhada que deu origem a esta obra sci-fi de ação, veio a público explicar as razões que impediram uma sequela. É claro que o seu fracasso comercial não ajudou, mas Mitchell revelou que este não foi o principal entrave. Este pode ser atribuído a uma pequena divergência entre a Universal Pictures, a DreamWorks e Steven Spielberg que acabaram por não conseguir trabalhar juntos novamente e não conseguiram formular um plano de produção para uma sequela que poderia relançar a saga.

Sinopse - A história de "Cowboys & Aliens" é ambientada em 1873, onde Zeke Jackson (Daniel Craig), um vagabundo amnésico, chega a Absolution, uma pequena cidade do velho oeste americano. Zeke descobre que as pessoas de Absolution não acolhem estranhos e que ninguém sai às ruas a não ser que sejam ordenadas pelo Coronel Dolarhyde (Harrison Ford), uma espécie de presidente da cidade. A cidade é subitamente atacada por uns estranhos saqueadores extrateerestres que são extremamente velozes e que estão equipados com um avançado equipamento militar. Zeke é a única esperança de salvação desta cidade porque à medida que se vai lembrando de quem é descobre que guarda um segredo que poderá dar à cidade uma hipótese de luta contra as forças extraterrestres.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>