Será Desta? Hollywood Prepara Adaptação Cinematográfica de Harry Potter and the Cursed Child



Enquanto o terceiro filme da prequela "Fantastic Beasts and Where to Find Them"/ "Animais Fantásticos e Onde Habitam" não chega aos cinemas, a Warner Bros. já parece estar a preparar o futuro da saga "Harry Potter" no cinema para lá deste franchise, apesar de um quarto filme desta saga de prequela ser já praticamente certo. 
E, claro, que o futuro lógico passa por uma adaptação cinematográfica de "The Cursed Child", uma sequela da saga original "Harry Potter" que deu origem a uma peça de teatro e a um livro. Nesta sequela acompanhamos a aventura dos filhos de Potter e Malfoy para tentarem evitar um novo regresso de Voldemort. 
A Warner, para já, está focada em lançar "Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore" já em 2022 e, depois, preparar o quarto e final filme desta saga de prequela, mas o passo lógico passará mesmo por avançar com esta sequela que, a julgar por notícias recentes, poderá até ser realizado pro Chris Colombus que realizou o primeiro filme "Harry Potter". Em cima da mesa está também a possibilidade de explorar o Mundo de Harry Potter noutro formato, ou seja, ambientar uma nova história no Mundo da Feitiçaria nos nossos dias.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>