Ray Liotta Deixou-nos Esta Semana, Mas Ainda Poderemos Apreciar o Seu Trabalho e Talento em Vários Projetos. Saiba Mais Detalhes Sobre Estes Títulos

Foi em choque que recebemos esta semana a notícia da morte de Ray Liotta. Celebrado ator de Hollywood, Liotta foi encontrado morto no seu quarto de hotel nas Bahamas,onde se encontrava a gravar o thriller "Dangerous Waters" de John Barr. Este era apenas um dos vários projetos que Liotta tinha em agenda, sendo que apenas três estavam concluídos à data da sua morte e contarão seguramente com a sua presença.
O primeiro projeto póstumo de Liotta a estrear será "Black Bird", com Taron Egerton, Paul Walter Hauser e Greg Kinnear no elenco. Esta minissérie da Apple+ estreará no serviço de streaming em Julho e será o último papel de Liotta no pequeno ecrã. Esta terá como base o romance biográfico "In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption", de James Keene e mostrará como Jimmy Keen se tornou num informador do FBI após ter sido condenado. O seu grande objetivo era conseguir que o serial killer Larry Hall lhe revelasse a localização dos corpos de, pelo menos, dezoito mulheres. 
Liotta tinha também já terminado as gravações de dois filmes: "Cocaine Bear" e "El tonto". Este último é uma comédia, onde Liotta contracenou com Travis Fimmel, Kate Beckinsale e Katherine McNamara. O papel de Liotta é bastante secundário, ainda assim, este poderá ser a sua última aparição no grande ecrã, já que está previsto que a sua estreia ocorra depois da de "Cocaine Bear". Este é um drama de ação realizado por Elizabeth Banks protagonizado por Keri Russell, Alden Ehrenreich e pelo próprio Liotta. Este bizarro filme mostra como um urso morreu de overdose de cocaína após esta ter caído na floresta juntamente com o avião clandestino que a transportava. A trama mostrará os eventos que se seguiram e que antecederam este bizarro desfecho. 
É ainda incerto o estado dos outros três filmes que Liotta tinha na agenda. Falamos por exemplo de "The Substance", thriller que deveria protagonizar ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley. Não se sabe ainda se Liotta chegou a fazer gravações e se as fez se as mesmas aparecerão no produto final. Também se desconhece em que ponto estavam as gravações do thriller "Dangerous Waters", filme que estava a rodar quando faleceu. Ao que tudo indica as filmagens estavam numa fase inicial, pelo que todo o projeto deverá ser refeito. Já mais informações há sobre o drama "April 29, 1992", de Ariel Vromen. Liotta já teria gravado várias cenas deste projeto ao lado de Scott Eastwood e Tyrese Gibson. O filme ainda estará em filmagens, mas nenhuma envolveria Liotta pelo que é provável que o ator poderá ter aqui mais uma participação póstuma. O que sabe é que o papel de Liotta neste projeto era bastante envolvente, já que interpretaria o pai de um assistente de loja que é alvo de um ataque durante a revolta de Los Angeles de 1992 que aconteceu após o veredicto do caso Rodney King.
É claro que não será nenhum destes projetos que definirá a carreira de Liotta, grande estrela de Hollywood que será para sempre recordado por icónicos papéis na televisão e cinema, como o thriller "Goodfellas", de Martin Scorsese.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>