I Am Legend 2 Poderá Mesmo Avançar....Com Wil Smith



Lançado em 2007, "I Am Legend" arrecadou mais de quinhentos milhões de dólares nas bilheteiras e tornou-se num filme sci-fi de culto. O público reagiu positivamente à refrescante trama pós-apocalíptica, onde seguimos Robert Neville (Will Smith), um brilhante cientista que não foi capaz de conter o terrível vírus criado pelo homem. Por algum motivo imune ao vírus, Neville é agora provavelmente o último ser humano sobrevivente na cidade de Nova Iorque e, talvez até, no mundo. Durante três anos, diária e incessantemente, Neville enviou mensagens via rádio, desesperado à procura de outros sobreviventes que como ele pudessem ter resistido... Mas Neville não está sozinho. Mutantes, vítimas da praga – Os Infectados – espreitam na sombra, observando cada movimento seu, à espera que cometa um erro fatal. Última esperança da humanidade, Neville é impelido por uma única derradeira missão: descobrir um modo de inverter os efeitos do vírus, utilizando o seu próprio sangue imune. 
O seu sucesso quase que obrigou a Warner Bros. e a Overbrook Entertainment, produtoras originais, a preparem planos para uma sequela. Entre avanços e recuos, "I Am Legend 2" acabou por nunca avançar. A dada altura, a Warner chegou mesmo a ponderar transformar o filme numa série televisiva e em avançar com uma prequela do mesmo, mas certo é que nenhum projeto avançou...até hoje. Isto porque, quinze anos após a sua estreia mundial nos cinemas, "I Am Legend 2" pode finalmente ver a luz do dia.
Segundo The Sun, Akiva Goldsman, que escreveu o argumento do filme de 2007, tendo na altura adaptado o romance de 1954 de Richard Matheson, já terá entregue à Warner um novo argumento que poderá agora receber a luz verde. Will Smith, que protagonizou o filme original, irá ao que tudo indica regressar para esta sequela, isto apesar do desfecho algo terminal da sua personagem no primeiro filme. É certo que Robert Neville poderá apenas aparecer em flashbacks ou, então, estaremos até perante uma prequela e não uma sequela!
O que é certo é que Smith também produzirá esta nova entrega, já que a sua produtora estará envolvida. Este poderá ser o projeto perfeito para relançar a carreia de Smith que, como se sabe, ainda não recuperou do escândalo que abalou a última edição dos Óscares quando o astro agrediu o humorista Chris Rock em direto. 
Quem não regressará para este nova entrega será Francis Lawrence, realizador do primeiro filme. Para além de estar ocupado com "The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes", nova entrega de "The Hunger Games", Lawrence não terá demonstrado interesse no projeto.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>