Oblivion - Sinopse Oficial

A Universal Pictures divulgou a sinopse oficial de “Oblivion”, um filme sci-fi de Joseph Kosinski que conta com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough e Olga Kurylenko no seu elenco. O estúdio também aproveitou para anunciar que os M83, um grupo francês de música eletrónica, vai compor a banda sonora deste blockbuster que deverá chegar às salas de cinema norte-americanas em Abril de 2013. 

Sinopse - Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos mecânicos de drones no Planeta Terra. Ele faz parte de uma grande operação que tem o objetivo de extrair os recursos vitais de um planeta moribundo e devastado por décadas de guerra entre os humanos e uma grande ameaça conhecida como Scavs. Ele patrulha os céus do planeta a uma grande altitude e é durante uma destas patrulhas que encontra uma bela mulher (Olga Kurylenko) dentro de uma nave espacial que caiu numa zona árida. A chegada desta misteriosa mulher desencadeia uma série de eventos que vão colocar o futuro da humanidade nas mãos do honesto e trabalhador Jack, que será forçado a tomar uma série de difíceis decisões.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Estranho, mas vamos lá ver o que sai daqui. Apesar de tudo, continuo a achar que o Tom Cruise é uma grande estrela, com grande talento.

    ResponderEliminar

//]]>