Novo Saw Para Breve

O Bloody Disgusting revela que a Lionsgate vai voltar a apostar em "Saw" para tentar rivalizar com o sucesso comercial que a Paramount Pictures tem tido com o seu "Paranormal Activity". Os executivos do estúdio ainda não decidiram se este novo filme vai ser um reboot, uma sequela ou uma prequela, mas o Bloody Disgusting e outros sites especializados acreditam que esta nova entrega vai ser um reboot, dando assim mais margem de manobra ao estúdio para fazer mais filmes da saga. Em breve deverão ser reveladas mais informações sobre este novo "Saw".

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Caramba...mais um reboot!!!

    O que é que ainda há para mostrar que já não tenha sido mostrado em todos os filmes da saga já existentes???

    Hollywood atravessa de facto uma grande crise de ideias.Há actualmente uma grande falta de originalidade e aquilo que mais prolifera são remakes ou reboots (chamem-lhe o que quiserem),sequelas e prequelas.

    Para quê tentar relançar uma saga que já estava moribunda???Todos sabem que os melhores filmes foram os primeiros e que depois disso se perdeu a originalidade e seguiu-se apenas mais do mesmo,violência q.b. e vísceras e sangue...

    ResponderEliminar
  2. Tive oportunidade de adquirir os 5 primeiros filmes num pack e depois o sexto, ficando apenas em falta o último. Estou a rever os filmes e sinceramente acho que está tudo dito nos filmes já existentes. Ainda não tive oportunidade de ver o último, mas acredito que lhe tenham dado um final definitivo. Não vejo com bons olhos esta noticia. Acho um desperdício de dinheiro e tempo.

    ResponderEliminar

//]]>