MOTELx 2012 - Antevisão e Destaques do Quarto Dia

O aclamado “V/H/S” estreia no MOTELx 2012 no Sábado, quarto e penúltimo dia deste festival. Este é um dos filmes mais aguardados desta obra, mas terá que dividir a atenção mediática com o documentário “Corman's World: Exploits of a Hollywood Rebel” e o filme de terror “Inbred”. É também de destacar as repetições de “Red State”, “Red tears” e “Emergo”. Sábado é também Dia dos Jogos no MOTELx 2012. Às 14:00 na Sala Montepio começa a “Tarde de Jogos (Pouco) Assustadores” e às 19:00 tem inicio a “Noite de Jogos de Terror”.

O Que Deve Ver 

V/H/S 
00:30 na Sala 2 

Realizado por David Bruckner, Glenn Mcquaid, Radio Silence, Joe Swanberg, Ti West, Adam Wingard 
Com Calvin Reeder, Lane Hughes, Adam Wingard, Hannah Fierman 
Género – Terror 
País de Origem – EUA 

 Tal como o recente “The Cabin in The Woods”, “V/H/S” é um filme inovador com muito terror e adrenalina que promete fazer as delícias dos fãs do género. Este filme é formado por pequenas mini-histórias de terror e medo que, em conjunto, formam uma produção assustadora. 

Corman's World: Exploits of a Hollywood Rebel 
22:00 na Sala 3 

Realizado por Alex Stapleton 
Com Jack Nicholson, Robert De Niro, Roger Corman 
Género – Documentário 
País de Origem – EUA 

Um grande documentário sobre a carreira de Roger Corman, um famoso realizador de filmes indie que inspirou grandes nomes da sétima arte como Martin Scorsese, James Cameron ou Francis Ford Coppola a criarem as suas obras-primas. Esta é uma obra imperdível para quem quer conhecer melhor o impressionante legado de um dos padrinhos do cinema independente. 

Inbread 
00:15 na Sala Manoel de Oliveira 

Realizado por Alex Chandon 
Com Jo Harley, James Doherty, James Burrows 
Género – Terror
País de Origem – Reino Unido 

É um produto britânico com muito gore mas também com uma certa piada. A violência e o humor sádico estão no centro deste filme, onde um grupo de adolescentes tenta sobreviver aos dementes planos dos habitantes de uma vila isolada.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>