As Três Grandes Estreias da Semana - Don Jon, Gravity e O Sentido do Amor

É já esta quinta-feira, 10 de Outubro, que estreia no nosso país a comédia romântica “Don Jon”, o filme de estreia de Joseph Gordon-Levitt como realizador. Juntamente com Scarlett Johansson, Julianne Moore e Tony Danza, Gordon-Levitt protagoniza a divertida e romântica história deste filme, onde seguimos as peripécias de Jon Martello, um jovem galã que embarca na procura de uma vida sexual mais gratificante, mas que acaba por aprender maiores lições de vida e amor através do relacionamento com duas mulheres muito diferentes. A juntar a um elenco estrelar e a um enredo divertido, “Don Jon” também parece beneficiar de uma carismática direção por parte de Gordon-Levitt, que pelos vistos não poderia ter desejado uma melhor estreia no mundo da realização, já que este “Don Jon” tem tido uma forte aceitação junto do público e da imprensa. 

   
A Lanterna de Pedra Filmes também lançará, a 10 de Outubro, em dez salas de cinemas nacionais, o drama romântico “O Sentido do Amor”/ “Perfect Sense”, de David Mackenzie. Este filme já teve a sua estreia nacional no Douro Film Harvest Festival 2013, mas chega agora às salas de cinema para gáudio de todos os apreciadores de boas histórias românticas, já que é o amor que está na base da trama desta produção protagonizada por Eva Green e Ewan McGregor, que neste filme dão vida a Susan e Michael, dois jovens apaixonados que exploram as profundezas de sentimentos nunca antes vividos quando, à sua volta, um pouco por todo o mundo, as pessoas começam a perder os cinco sentidos.

   
Este post não ficaria completo sem uma menção a “Gravity”, o novo filme de Alfonso Cuáron, que após ter tido a honra de abrir o Festival de Veneza de 2013, estreia agora em Portugal, onde se espera que deixe muitas pessoas sem ar graças à sua asfixiante trama, que nos transporta até ao espaço, onde seguimos os esforços de dois astronautas, interpretados por George Clooney e Sandra Bullock, que tentam regressar à Terra após um grave acidente ter interrompido a sua missão espacial de rotina. É também importante destacar a estreia do drama “As I Lay Dying”, de James Franco, cuja exibição limitada não significa que estamos perante um projeto mediano, até porque se trata de um filme que esteve presente na Secção Un Certain Regard do Festival de Cannes 2013.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>