Após o Sucesso da Série da Amazon, Será Que Jack Ryan Regressará aos Cinemas?

Chris Pine como Jack Ryan em "Jack Ryan: Shadow Recruit"


Foi recentemente confirmado pela Amazon que a quarta temporada da série "Jack Ryan" protagonizada por John Krasinski será a última. Baseado nos famosos livros de Tom Clancy, a série "Jack Ryan" fez sucesso na Amazon e, desde a sua estreia em 2018, tem sido um dos projetos originais mais populares da plataforma de streaming.
Estando a série a aproximar-se do final fica a dúvida no ar se Hollywood poderá aproveitar o sucesso da mesma para relançar a saga cinematográfica. É de recordar que já foram lançados cinco filmes protagonizados pela famosa personagem criada por Clancy, mas nem todos foram um sucesso. 
Para já não há planos, quer da Paramount, quer da Amazon, em avançar com um novo filme inspirado nos livros de Tom Clancy. Mas tendo em conta o valor e fama da personagem, certo é que não demorará muito tempo até que Hollywood volte a apostar num projeto do género que, para além do mais, poderá ganhar uma maior tração mediática graças aos recentes desenvolvimentos do mundo real, onde a Rússia voltou a ser o grande inimigo dos Estados Unidos....como o é nos livros de Clancy. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>