As Grandes Estreias do Primeiro Semestre de 2015 em Portugal - 2ª Parte

Entre Abril e Junho de 2015 começarão a estrear em Portugal vários blockbusters que prometem animar o ano, como o esperado filme de ação "Furious 7" ou a mega produção "The Avengers: Age of Ultron", que volta a reunir a super equipa da Marvel no grande ecrã. "Mad Max: Fury Road" e "Tomorrowland" também são dois dos mega projetos comerciais que estrearão em Portugal nesta segunda parte do primeiro semestre de 2015, mas aquele blockbuster que mais curiosidade desperta é "Jurassic World", a quarta entrega da popular saga "Jurassic Park" que foi imaginada por Steven Spielberg. A comédia adulta "Ted 2" e o filme infantil "Inside Out" também serão, à partida, campeões de bilheteiras antecipados, tal como o musical juvenil "Pitch Perfect 2". The Water Diviner" é o projeto dramático mais esperado deste período temporal, já a animação "O Conto da Princesa Kaguya", o thriller "Child 44", o romance "The Age of Adaline" e o thriller sci-fi "Ex Machina" são outros lançamentos a ter em conta. 


Furious 7
Realizado por James Wan 
Com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 2 de Abril de 2015 
Sinopse - Na sétima entrega da saga "Fast & Furious". Dominic Toretto e os seus companheiros têm que enfrentar o seu pior inimnigo até à data e, pelo caminho, exitirão muitas tragédias.

O Conto da Princesa Kaguya
Realizado por Isao Takahata 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 9 de Abril de 2015 
Sinopse - Kaguya era apenas um bebé quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Uns anos mais tarde, Kaguya tornou-se numa bela jovem que passa a ser cobiçada por cinco nobres, entre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o homem que ela realmente quer. A rapariga envia por isso os seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar o seu destino e a punição pelas suas escolhas.

The Water Diviner
Realizado por Russell Crowe 
Com Russell Crowe, Olga Kurylenko, Jai Courtney 
Género - Drama 
Estreia Nacional - 16 de Abril de 2015 
Sinopse - 1ª Guerra Mundial. Um experiente fazendeiro australiano chega à Turquia para tentar descobrir o que aconteceu aos seus dois filhos na Batalha de Galípoli.

Ex Machina
Realizado por Alex Garland 
Com Domhnall Gleeson, Oscar Isaac, Alicia Vikander 
Género - Thriller/ Sci-Fi 
Estreia Nacional - 23 de Abril de 2015 
Sinopse - Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após a sua chegada, Caleb percebe rapidamente que foi escolhido para participar num teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma cyborgue com inteligência artificial, que se apresenta de uma forma sofisticada e sedutora que confunde o jovem programador.

The Avengers: The Age of Ultron
Realizado por Joss Whedon 
Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Aaron Taylor-Johnson, Robert Downey Jr. 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 29 de Abril de 2015 
Sinopse - Os Vingadores/ The Avengers juntam-se novamente para salvarem o planeta, tendo desta vez como inimigo o perigoso robot Ultron.

The Age of Adaline
Realizado por Lee Toland Krieger
Com Blake Lively, Ellen Burstyn, Harrison Ford
Género - Drama
Estreia Nacional - 30 de Abril de 2015
Sinopse - Adaline é uma mulher com quase trinta anos de idade que deixa de envelhecer após recuperar milagrosamente de um acidente que quase a matou, algo que ela aproveita para viajar por todo o mundo, até que conhece um homem que muda para sempre a sua vida e a sua forma de pensar.


Mad Max: Fury Road
Realizado por George Miller
Com Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 14 de Maio de 2015 
Sinopse - Max, um guerreiro das estradas com um passado trágico (Tom Hardy), junta-se a um grupo de jovens raparigas guerreiras para as ajudar a vencer uma guerra mortal que foi iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Pitch Perfect 2
Realizado por Elizabeth Banks 
Com Brittany Snow, Anna Kendrick, Katey Sagal 
Género - Musical 
Estreia Nacional - 21 de Maio de 2015
Sinopse - O coro feminino liderado por Beca e Fat Amy está de volta para mais uma batalha musical.

Tomorrowland
Realizado por Brad Bird
Com George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson
Género - Sci-Fi/ Drama
Estreia Nacional - 28 de Maio de 2015
Sinopse - Uma jovem cientista (Britt Robertson) e um experiente cientista amargurado (George Clooney), tentam desvendar os mistérios da Tomorrowland e salvar assim a Humanidade da extinção.

Child 44
Realizado por Daniel Espinosa
Com Tom Hardy, Gary Oldman, Noomi Rapace
Género - Thriller
Estreia Nacional - 4 de Junho de 2015
Sinopse - Leo Demidov é um agente russo da polícia secreta que é forçado a abandonar Moscovo após ter participado num plano secreto para derrubar Joseph Stalin. A meio desta sua evasão, Demidov depara-se com uma série de homicídios de crianças que ele decide investigar, mesmo sabendo que esta sua investigação pode conduzir à sua captura.

Jurassic World
Realizado por Colin Trevorrow 
Com Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 11 de Junho de 2015 
Sinopse - Passadas duas décadas desde os eventos de "Jurassic Park III", o Parque Jurássico está finalmente aberto ao público, com novas atrações jurássicas, mas também novos perigos.

Inside Out
Realizado por Pete Docter 
Com Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 18 de Junho de 2015 
Sinopse - Riley tem apenas onze anos de idade, mas enfrenta mudanças importantes na sua vida quando os seus pais decidem deixar a sua pequena cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para irem viver para São Francisco. Dentro do cérebro de Riley convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Realizado por Brad Peyton
Com Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario
Género - Ação
Estreia Nacional - 18 de Junho de 2015
Sinopse - Um piloto de helicópteros de resgate é forçado a fazer-se à estrada para tentar reconciliar-se com os seus filhos e com a sua mulher, mas a meio da sua viagem um enorme terramoto começa a destruir a Califórnia. 

 
Ted 2
Realizado por Seth MacFarlane 
Com Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Seth MacFarlane 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 25 de Junho de 2015 
Sinopse - Ted e a sua namorada Tami-Lynn querem ser pais, mas para poderem adotar, Ted tem que ir a Tribunal provar que é uma pessoa.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>