Ofertas ou Descontos em Bilhetes de Cinema - Versão 2015

Fruto do interesse e sucesso do post original sobre esta matéria, o Portal Cinema apresenta-lhe maus uma série de meios atualizados para obter descontos e ofertas para bilhetes de cinema e/ou snacks. Aproveite-os para ir ao cinema a um preço mais acessível.

Cartão NOS
O substituto oficial do myZONcard, o Cartão NOS oferece exatamente as mesmas vantagens que o seu antecessor, ou seja, se for cliente NOS pode ter este cartão de forma gratuita e assim pode obter, pelo preço de um bilhete normal outro igual de forma gratuita em todas as salas de cinemas da NOS, ou então pode optar por ter de graça um menu pequeno de pipocas e bebida em complemento do bilhete adquirido. Estas ofertas também são válidas para os filhos, cônjuges, companheiro(a) e enteados dos titulares, desde que seja apresentado o documento de identificação necessário juntamente com o Cartão NOS.

UCI Card 
O UCI Card pode ser pedido por apenas 1 Euro em qualquer sala de cinema UCI e confere-lhe uma série de descontos e ofertas nas salas UCI Cinemas. Cada vez que comprar bilhetes em qualquer um dos Cinemas UCI, deve apresentar o seu cartão na bilheteira e começará a acumular pontos que posteriormente poderá trocar por várias ofertas como bilhetes ou snacks. Os utilizadores do UCI Card também podem beneficiar de descontos esporádicos promovidos pela UCI que não são cumuláveis com outras ofertas e descontos. Atenção - Os pontos acumulados têm prazo de validade.

Medeia Card 
Com este cartão pode ir de graça todos os dias ao cinema, num máximo de dois filmes por dia, em sessões diferenciadas de pelo menos duas horas nos Cinemas Medeia em Lisboa e no Porto. O Medeia Card começa por custar 22 Euros (Inscrição + 1ª Mensalidade), mas em seguida ficará a pagar 17 Euros por mês, com o compromisso mínimo de um ano, sendo este compromisso automaticamente renovável no final. Os membros do Medeia Card ficam também habilitados a ganhar convites para antestreias nos Cinemas Medeias, bem como outras vantagens, como por exemplo, os seus acompanhantes pagam um bilhete normal a preço reduzido. Se for um utilizador habitual das Salas Medeia, então este cartão poderá trazer-lhe então grandes vantagens financeiras.

Cartão Amigos da Cinemateca
A Cinemateca Portuguesa em Lisboa tem um cartão próprio que confere aos seus titulares descontos na aquisição de bilhetes para sessões da Cinemateca Portuguesa e para eventos que contem com o apoio da Cinemateca. Este cartão tem um custo mensal e anual que deve ser consultado no site da Cinemateca Portuguesa. 

YORN
Todas as terças-feiras, os clientes da YORN podem comprar um bilhete por apenas 3 Euros nos Cinemas UCI, podendo também comprar um menu de snacks também por 3 Euros. Esta promoção não é acumulável com outras e deve seguir as regras previstas no site da respetiva empresa.

WTF
Se for cliente WTF com menos de vinte e seis anos pode comprar dois bilhetes de cinema normais pelo preço de um em qualquer sala de cinema NOS, podendo apenas utilizar este desconto trinta e seis vezes por ano. Esta promoção não é acumulável com outras e deve seguir as regras previstas no site da respetiva empresa.

MOCHE
Se é cliente MOCHE pode comprar por 4 Euros um bilhete de cinema normal nos Cinema City, bastando para isso mostrar o seu telemóvel com Cartão MOCHE. Pode ter ainda desconto em snacks. Esta promoção não é acumulável com outras e deve seguir as regras previstas no site da respetiva empresa.

Cartão Jovem ou Cartão de Estudante 
Os titulares do Cartão Jovem ou de um Cartão Estudante (Ensino Universitário ou Secundário) podem usufruir de descontos nos preços de bilhetes normais nas salas NOS, UCI Cinemas e Cinema City, desde que apresentem o respetivo cartão como comprovativo.

 Cartão DECO+ 
Se possuir o Cartão DECO+ tem direito a um desconto nas salas NOS em todo o país, pagando pelo seu bilhete para sessões normais o preço reduzido de segunda feira. Esta promoção não é cumulável com outras e deve seguir as regras previstas no site da empresa.

Cartão Continente 
Se tiver um Cartão Continente pode ter um desconto na compra de um bilhete de cinema normal nas salas de cinema Cineplace, sendo que o valor desse desconto pode variar. Esta promoção não é acumulável com outras e deve seguir as regras previstas no site da empresa.

Cartões GALP e BP 
Os cartões de pontos da GALP e da BP permitem trocar pontos por bilhetes ou snacks com custo reduzido. O cliente deve informar-se sobre os diferentes tipos de promoções junto de ambas as empresas. 

Cartões de Sócio do Benfica e do Sporting 
Os cartões de sócio do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica dão aos seus portadores a possibilidade de comprarem bilhetes ao preço de segunda feira, mas apenas nos cinemas NOS. 

Cartão Millenium BCP
Ao comprar um bilhete de adulto (normal) nas salas NOS com um dos cartões de crédito do Millennium BCP (Prestige, Millennium BCP Gold, Millennium BCP M, Millennium BCP M Ordenado, Millennium BCP Classic, Millennium BCP Classic Gémeos ou Millennium BCP Gold Gémeos), recebe outro para a mesma sessão do filme escolhido. No máximo pode receber um bilhete por dia e por cartão, não podendo acumular esta oferta com outros desconto. Bilhetes VIP, IMAX e 3D não incluídos.

Cartão Caixa Geral de Depósitos
Os utilizadores de qualquer cartão da Caixa Geral de Depósitos têm um desconto dependente do tipo de sessões na compra de bilhetes de cinema nos Cinemas City e até ao máximo de dois bilhetes por cartão. Os utilizadores destes cartões também podem comprar bilhetes normais nos cinemas NOS ao preço dos bilhetes de segunda feira. O desconto não pode ser acumulável com outros.

Cartão Montepio
Os titulares de qualquer cartão do Montepio têm direito um desconto na compra de bilhetes em todos as salas Cinemas City. O desconto não pode ser acumulável com outros.

Associado INATEL
Os associados do Fundação INATEL podem comprar dois bilhetes com desconto por cartão de associado nos Cinemas City, sendo esse desconto variável conforme o tipo de sessões.

Variados
Ao longo do ano existem várias promoções pontuais que podem ser aproveitadas pelos apreciadores de cinema para obterem bons descontos. O Portal Cinema promete informar nas suas redes sociais sobre essas promoções e caso existam outras possibilidades de descontos regulares o presente post será atualizado com essas possibilidades, por isso esteja atento. Para além das Antestreias gratuitas no Porto e Lisboa e da promessa de uma Festa do Cinema regular em Portugal nos próximos tempos, os portugueses podem ainda beneficiar de outros meios baratos para ver cinema de qualidade, como é o caso dos Festivais de Cinema e dos Cineclubes que também oferecem uma programação de cinema de qualidade a preço mais reduzido que as salas de cinema normais. 

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. o Cartão Fnac deixou de ser aceite para desconto em bilhetes de cinema

    ResponderEliminar

//]]>