Polémica Com CR7 - Cristiano Ronaldo De Fora do Novo Filme de Scorsese...Mas Nem Sequer Tinha Sido Convidado?

A imprensa internacional revela que o futebolista Cristiano Ronaldo já não irá aparecer no filme “The Manipulator”, uma cinebiografia de Alessandro Proto que será realizada por Martin Scorsese. O jogador do Real Madrid teria alegadamente sido convidado por Scorsese para desempenhar um pequeno papel no filme como forma de o compensar pela utilização de um apartamento para filmar algumas sequências desta obra, apartamento esse que pertence ao jogador. A imprensa chegou a avançar que estava tudo combinado entre todas as partes, mas pelos vistos tanto Scorsese como Alessandro Proto mudaram de ideias e chegaram à conclusão que a presença de Ronaldo não seria benéfica, não só porque o jogador não é um ator profissional, mas sobretudo porque a sua presença poderia roubar atenções mediáticas.
O papel que Ronaldo iria ter no filme nunca chegou a ser revelado, mas teria uma certa importância e Proto, cuja vida está na base do filme, não concordou com a sua presença. Vários meios de comunicação revelaram que o jogador seria na mesma compensado pelo uso do seu apartamento e por este volteface. Ao todo, Ronaldo iria receber vinte milhões de dólares à custa desta produção que, recorde-se, funciona como uma cinebiografia do italiano Alessandro Proto, um polémico empresário que alegadamente terá servido de inspiração para a criação de Chrstian Grey, o protagonista de “Fifty Shades of Grey”.
Tudo parecia resolvido, mas os responsáveis pela imagem de Cristiano Ronaldo divulgaram recentemente um comunicado oficial onde negam expressamente que o jogador tenha sido convidado por algum responsável por "The Manipulator" para assumir um papel no filme ou até mesmo que alguém lhe tenha feito uma proposta para utilizar qualquer uma das suas propriedades imobiliárias para gravar o filme. O estranho nesta situação é que a informação que Cristiano Ronaldo iria aparecer em "The Manipulator" não é propriamente nova e foi vinculado em grande parte dos meios de comunicação social internacionais, mas tal informação só foi expressamente negada muito tempo depois pelos representantes de Cristiano Ronaldo e só quando foi publicada a notícia que o jogador do Real Madrid teria sido afastado do filme. 
O que importa é que a produção de "The Manipulator" mantém-se bem viva. O Deadline aponta que Channing Tatum interpretará o empresário Potro e que a jovem atriz argentina Martina Stoessel, que interpreta Violetta na homónima série da Walt Disney, poderá ficar com o papel da sua jovem amante, já a esposa do empresário deve ser interpretada pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio. É claro que, para já, ainda não há certezas sobre a composição do elenco, mas é quase certo que estes três profissionais vão participar deste filme que apenas será lançado em 2018 e que, oficialmente, não contará com a presença ou ajuda de Cristiano Ronaldo.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>