2017 Em Portugal Abre Com Duas Mega Estreias

Estreia hoje em Portugal o aclamado drama "Manchester By The Sea", uma das produções norte-americanas mais elogiadas de 2016 que chega a esta altura do campeonato com boas hipóteses de ser um dos filmes mais nomeados aos Óscares. Esta obra de Kenneth Lonergan conta com um elenco de luxo liderado por Casey Affleck, que tem nesta obra uma das melhores performances da sua carreira até ao momento, sendo por isso um evidente candidato ao Óscar de Melhor Ator. Também Michelle Williams integra o elenco deste poderoso drama, cuja trama explora temas fortes, como a família, a depressão, o passado e a fatalidade. Trata-se da primeira grande estreia cinematográfica em Portugal do novo ano, até porque "Manchester By The Sea" já conquistou, até ao momento, mais de oitenta prémios, estando já nomeado para cinco Globos de Ouro. 

Sinopse - A vida de um solitário servente de Boston é irreversivelmente transformada quando ele regressa à sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente que ficou recentemente orfão. A história comovente dos Chandlers, uma família de classe trabalhadora que vive há várias gerações numa vila piscatória de Massachusetts, do poder do amor familiar, do sentido de comunidade, do sacrifício e da esperança humana.

Também no plano das grandes estreias mas num espectro mais comercial, a partir de hoje também poderemos encontrar, na maior parte das salas de cinema portuguesas, o blockbuster "Assassin's Creed", uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas de um videojogo dos últimos anos. Baseado no popular franchise da Ubisoft, esta obra homónima recupera as bases dos jogos para criar um imponente filme de ação sci-fi, com uma história nova, que fará vibrar os fãs dos jogos mas também dos projetos deste género. Protagonizado pelo talentoso Michael Fassbender, "Assassin's Creed" é o primeiro blockbuster a estrear em 2017 em Portugal e uma das melhores apostas/opções que poderemos encontrar deste género nas salas de cinema até, pelo menos, ao início da Época dos Blockbusters. 

Sinopse - Através de uma tecnologia revolucionária que desvenda suas memórias genéticas, Callum Lynch revive as aventuras do seu antepassado, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e que reúne conhecimentos e habilidades extraordinárias para controlar a opressiva e poderosa organização Templários no presente.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>