As Grandes Estreias do Primeiro Semestre de 2017 em Portugal - 2ª Parte

A segunda metade do primeiro semestre de 2017 trará consigo múltiplos blockbusters que prometem animar as bilheteiras portuguesas, entre os quais o filme de ação "Velocidade Furiosa 8"/"Fate of The Furious" que, a julgar pelo historial da saga, promete tomar de assalto as bilheteiras mundiais. No mesmo registo há que destacar os lançamentos de algumas mega produções de super heróis, sendo que a DC Comics estará representada por "Mulher Maravilha"/"Wonder Woman" e a Marvel Comics por "Guardiões da Galáxia 2"/"Guardians of The Galaxy: Volume 2". Para além de "Velocidade Furiosa", também as globalmente famosas sagas "Piratas das Caraíbas" e "Transformers" regressaram aos cinemas com novos capítulos que prometem animar os espectadores nacionais. O mesmo pode ser dito em relação à nova entrega da saga de terror "Alien" que chegará aos nossos cinemas em Maio. Também no registo dos blockbusters há que realçar as estreias da nova entrega cinematográfica baseada na Lenda do rei Artur, mas também o reboot da popular saga de ação/terror "A Múmia". 
No campo das animações destaque para as estreias de "Gru-O Maldisposto 3" e "A Minha Vida de Courgette", já no campo de filmes mais dramáticos há que realçar o lançamento da curiosa produção sci-fi "Colossal" e do thriller "O Círculo", assim como dos novos trabalhos de Terrence Malick e James Gray.


VELOCIDADE FURIOSA 8
Realizado por F. Gary Gray
Com Charlize Theron, Scott Eastwood, Jason Statham
Género - Ação
Estreia Nacional - 13 de Abril de 2017
Sinopse - Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) decidiram reformar-se e Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) também decidiram abandonar a vida do crime. Mas a adrenalina do passado acaba por voltar quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom regresse ao mundo do crime e da velocidade.

O JARDIM DA ESPERANÇA
Realizado por Niki Caro
Com Jessica Chastain, Daniel Brühl, Johan Heldenbergh
Género - Drama
Estreia Nacional - 20 de Abril de 2017
Sinopse - Polónia, 1939. O jardim zoológico de Varsóvia é controlado pelo dedicado tratador Jan Zabinski e pela sua mulher Antonina. Quando o país é invadido pelos nazis, este casal é obrigado a trabalhar com o biólogo nazi Lutz Heck, que tem uma visão diferente da vida animal. O choque entre as duas partes é inevitável e, por isso, Jan e Antonina começam a trabalhar com a resistência polaca para assim tentarem combater os nazis e salvarem centenas de vidas.
THE CIRCLE
Realizado por James Ponsoldt
Com Emma Watson, Tom Hanks, Bill Paxton
Género - Thriller
Estreia Nacional - 27 deAbril de 2017
Sinopse - A The Circle é uma das empresas tecnológicas mais poderosas do planeta. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica empolgada com a possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo se apercebe que o seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

MÚSICA A MÚSICA
Realizado por Terrence Malick
Com Ryan Gosling, Natalie Portman, Michael Fassbender, Rooney Mara
Género - Drama
Estreia Nacional - 11 de Maio de 2017
Sinopse - Uma história de obsessão sexual e traição que envolve dois triângulos amorosos e uma poderosa onda musical.

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2
Realizado por James Gunn
Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Elizabeth Debicki, Bradley Cooper
Género - Ação
Estreia Nacional - 4 de Maio de 2016
Sinopse - Starlord, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax juntam-se novamente para protegerem o Universo de uma velha ameaça.

THE LOST CITY OF Z
Realizado por James Gray
Com Charlie Hunnam, Sienna Miller, Robert Pattinson
Género - Drama
Estreia Nacional - 4 de Maio de 2017
Sinopse - Em 1925, o lendário explorador inglês Percy Fawcett aventurou-se na selva amazónica em busca de uma civilização lendária, mas nunca mais voltou a casa. O que lhe aconteceu?

A MINHA VIDA DE COURGETTE
Realizado por Claude Barras
Com Gaspard Schlatter, Sixtine Murat, Paulin Jaccoud
Género - Animação 
Estreia Nacional - 11 de Maio 2017
Sinopse - Courgette é uma alcunha intrigante para um rapaz de 9 anos. Contudo a sua história única é surpreendentemente universal. Depois da morte súbita da sua mãe, Courgette torna-se amigo de um amável polícia, Raymond, que o acompanha para a sua nova casa adotiva, cheia de outros meninos órfãos da sua idade. Courgette luta no início para encontrar o seu lugar neste ambiente estranho, e às vezes hostil. Mas com a ajuda de Raymond e os seus novos amigos, Courgette aprende a confiar, encontrar o verdadeiro amor e uma nova família só para si.

REI ARTUR: A LENDA DA ESPADA
Realizado por Guy Ritchie
Com Aidan Gillen, Charlie Hunnam, Annabelle Wallis
Género - Ação 
Estreia Nacional - 11 de Maio 2017
Sinopse - Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece a sua predestinação até ao momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, Arthur é forçado a tomar difíceis decisões para conseguir, enfim, unir o seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu a sua família.

ALIEN: COVENANT
Realizado por Ridley Scott
Com Michael Fassbender, Katherine Waterston, Demián Bichir
Género - Sci-Fi
Estreia Nacional - 18 de Maio 2017
Sinopse -  Ridley Scott regressa para o universo que criou, com "Alien: Covenant", um novo capítulo do seu inovador franchise, Alien. A tripulação da nave Covenant, com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, descobre o que acredita ser um paraíso desconhecido, mas é na realidade um estranho e perigoso mundo. Quando descobrem uma ameaça além da sua imaginação, eles tentam uma angustiante fuga.

COLOSSAL
Realizado por Nacho Vigalondo
Com Dan Stevens, Anne Hathaway, Jason Sudeikis
Género - Sci-Fi
Estreia Nacional - 18 de Maio 2017
Sinopse - Gloria (Anne Hathaway) abandona Nova York e regressa à sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao monstro. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria tem que aprender controlar os seus poderes e entender porque é que a sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

PIRATAS DAS CARAÍBAS:HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS
Realizado por Joachim Rønning
Com Johnny Depp, Geoffrey Rush, Javier Bardem
Género - Ação
Estreia Nacional - 25 de Maio 2017
Sinopse - Nesta emocionante aventura encontramos o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.

MULHER MARAVILHA
Realizado por Patty Jenkins
Com Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright
Género - Ação
Estreia Nacional - 1 de Junho de 2017
Sinopse - Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da ilha paradisíaca em que é reconhecida como a Princesa das Amazonas. Quando o avião do piloto Steve Rogers (Chris Pine) cai numa praia da sua terra natal, Diana descobre que uma guerra sem precedentes está prestes a varrer o mundo e decide deixar o seu lar para tentar parar o iminente desastre.

A MÚMIA
Realizado por Alex Kurtzman
Com Sofia Boutella, Tom Cruise, Russell Crowe
Género - Ação
Estreia Nacional - 8 de Junho de 2017
Sinopse - Nas profundezas do deserto descansa uma antiga rainha egípcia (Sofia Boutella), cujo destino lhe foi injustamente roubado. O seu sono profundo é perturbado quando um grupo de exploradores assaltam a sua cripta e, mal acorda, esta poderosa entidade liberta sobre o mundo uma enorme maldição.

ROUGH NIGHT
Realizado por Lucia Aniello
Com Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Zoë Kravitz
Género - Comédia
Estreia Nacional - 15 de Junho de 2017
Sinopse - Um grupo de cinco amigas alugam uma casa de praia em Miami para realizarem uma festa de despedida de solteira durante o fim de semana, mas acabam por matar  um stripper de forma acidental.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO
Realizado por Michael Bay
Com  Mark Wahlberg, Isabela Moner, Jerrod Carmichael
Género - Ação
Estreia Nacional - 22 de Junho de 2017
Sinopse - Os Autobots e os Decepticons voltam a enfrentar-se numa nova batalha que explorará as origens do seu planeta.
GRU - O MALDISPOSTO 3
Realizado por Kyle Balda
Com Kristen Wiig, Steve Carell, Miranda Cosgrove
Género - Animação
Estreia Nacional - 29 de Junho de 2017
Sinopse - Um vilão sem sentido de estilo ameaça a Terra e Gru é a sua salvação. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>