Já se sabia que “Resident Evil” teria um reboot. Em 2017, Martin Moszkowicz, um dos responsáveis pela Constantin Film, afirmou que a produtora estava a preparar uma nova saga de filmes baseados nos videojogos “Resident Evil” que, segundo rumores, poderiam ser mais próximos aos videojogos. Desde cedo ficou claro que Paul W. S. Anderson e Milla Jovovich, os principais impulsionadores da saga original, não teriam qualquer envolvimento no reboot.
Desde então várias novidades foram sendo divulgadas sobre este reboot. Este chamar-se-á "Resident Evil: Welcome to Raccoon City" e terá um elenco de estrelas formado por Kaya Scodelario (Claire Redfield), Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon S. Kennedy), Tom Hopper (Albert Wesker), Lily Gao (Ada Wong), Neal McDonough (William Birkin), Chad Rock (Richard Aiken) e Donal Logue (Brad Vickers). Como se percebe, Scodelario será a grande protagonista e irá dar vida a uma das icónicas personagens dos videojogos, Claire Redfield, que na saga de Paul W.S. Anderson foi interpretada por Ali Larter. Personagens como Ada Wong, Leon, Chris Redfield e Albert Wesker também estarão presentes neste reboot que irá adaptar a história dos dois primeiros jogos, tendo como cenários a Cidade de Racoon e a Mansão Spencer, também presentes nos dois primeiros filmes da saga de W. S. Anderson.
Já se esperava que este reboot poderia chegar aos cinemas já este ano, mas Robbie Amell, que dá vida a Chris Redfield, confirmou que provavelmente esse sonho já não será possível. E isto acontece porque a equipa regressou a Toronto para refilmar algumas sequências. Não se sabe ainda a razão para tal facto, mas é provável que o realizador Johannes Roberts não tenha ficado completamente satisfeito com o corte final.
0 Comentários