O Que Se Segue Para Roland Emmerich? Produção da Versão Cinematográfica de Famosa Ópera de Mozart e....Blockbuster Apocalíptico



O que podemos esperar Roland Emmerich para 2021? Emmerich e a Centropolis Entertainment vão produzir uma versão cinematográfica de "A Flauta Mágica", a famosa ópera de Wolfgang Amadeus Mozart estreada em 1971. Esta adaptação seguirá a história de um adolescente londrino que é enviado para a Escola de Mozart, situado nos Alpes Austríacos. Certo dia, o jovem descobre uma passagem secreta na escola que o levará a um mundo fantástico da baseado na ópera de Mozart. Este filme chegará aos cinemas em 2021 e terá a direção de Florian Sigl.
Já no cargo de realizador, Emmerich irá lançar em 2021 um filme à sua imagem, ou seja, um épico apocalíptico que deverá ter centenas de sequências explosivas de ação e destruição. Trata-se de "Moonfall", cuja história traça um cenário apocalíptico em que um Asteróide embate contra a Lua e este embate desvia a trajetória da Lua e coloca-a em trajetória contra a Terra. Conseguirá a Humanidade evitar o seu fim? Stanley Tucci, Donald Sutherland e Halle Berry integram o elenco. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>