Estreia de Ghostland é Assombrada Por Processo Judicial Relacionado Com Acidente de Trabalho

O filme de terror "Ghostland" será lançado nos Estados Unidos este mês, mas está a captar as atenções mediáticas por outras razões. Durante as suas filmagens, em Dezembro de 2016, a jovem atriz Taylor Hickson sofreu um grave acidente no set de filmagens. Na altura, o caso não foi muito difundido, mas o que é certo é que Hickson processou os responsáveis pelo filme e, agora, o caso chegou finalmente a tribunal.
Segundo os advogados de Hickson, durante as filmagens, o realizador Pascal Laugier pediu, varias vezes, a Hickson para bater, com cada vez mais força e com os punhos, contra uma porta de vidro. A determinada altura, após ter-lhe pedido para bater com ainda mais força, Hickson perguntou aos produtores e ao próprio diretor se era seguro. Todos responderam que sim. O vidro acabou por se partir em consequência de um desses murros, tendo Hickson se desequilibrado e atravessado a porta. Ela acabou por cair sobre os cacos e, como resultado, sofreu cortes graves na parte esquerda do rosto e precisou de receber assistência hospitalar. As suas feridas na cara foram suturadas com 70 pontos.
A base do processo revela que a jovem atriz perdeu diversas oportunidades de trabalho devido ao tempo de recuperação do acidente, e ficou com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto, sendo que esta deficiência física pode prejudicar a sua carreira, já que o mundo de Hollywood é altamente competitivo. O processo menciona ainda que Hickson sofreu danos psicológicos. Os responsáveis pela Incident Productions não se pronunciaram publicamente sobre as alegações, mas contestaram judicialmente as alegações da atriz. Devido a este processo, Hickson decidiu não comparecer à antestreia de "Ghostland" em França. 

Sinopse - Pauline acaba de herdar uma casa da sua tia e decide mudar-se para lá com as suas duas filhas, Beth e Vera. Mas na primeira noite, a casa é atacada por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezasseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e deparam-se com eventos estranhos.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>