Crítica - Hotel Transylvania 3: Summer Vacation (2018)

Realizado por Gendry Tartakovsky
Com Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg


Chega este mês, em exclusivo, ao Amazon Prime o quarto e quiçá último filme filme da saga "Hotel Ttransylvania". Este será o primeiro "Hotel Transylvania" que não contará com a presença de Adam Sanlder, voz do Conde Drácula nos três primeiros capítulos e que, assim, se despediu da saga neste "Hotel Transylvania 3: Summer Vacation".
A despedida de Sandler pode-se justificar pelo facto de nenhum dos três filmes tenha conseguido grande aclamação crítica. É certo que todos os capítulos foram um sucesso financeiro, mas certo é que não se vislumbrava um futuro risonho para a saga após este terceiro filme, mas certo é que uma quarto capítulo está quase a chegar...Mas será este o último?
A história deste terceiro capítulo começa quando o Conde Drácula é surpreendido com um presente da sua querida filha: umas férias num cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, Drácula acaba por participar no passeio e acaba por se apaixonar pela capitã do navio, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.
Ao mesmo nível dos outros dois filmes, "Hotel Transylvania 3: Summer Vacation" não é uma grande animação nem é tão pouco um filme polivalente, já que o grande (e único) público alvo são as crianças. Esta é uma obra de cariz infantil que, infelizmente, não passa de um entretenimento fácil para este público alvo. 

Classificação - 2 Estrelas em 5


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>