Passatempo - América em Chamas

ESTREIA A 5 DE JULHO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "América em Chamas", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Trata-se de um drama impressionante, duro e bastante realista sobre os acontecimentos que decorreram durante os motins raciais de 1992 na cidade de Los Angeles, motivados pela agressão a Rodney King. No meio destes conflitos, surgiram histórias intensas de resiliência humana face ao caos e violência de famílias apanhadas no meio do fogo cruzado deste drama, que o filme retrata de forma excepcional, ancorado por interpretações fantásticas de Halle Berry e Daniel Craig.

Sinopse - Los Angeles, 1992. Millie (Halle Berry) é uma mulher solteira e mãe adotiva de uma dúzia de crianças, incluindo Jesse e William, que disputam pelo afeto de Nicole, que recentemente fugiu de casa. Enquanto a vida desta família vai acontecendo, decorre o julgamento de Rodney King. O jovem afro-americano, espancado por quatro polícias sob o olhar impiedoso de uma câmara amadora, está a tornar-se no mais poderoso símbolo do racismo nos EUA. Quando os polícias acusados são ilibados, a cidade explode e as atribulações amorosas dos três jovens terão de coexistir com o fogo da agitação social que deflagra pelo país.. 

As antestreias de "América em Chamas" vão-se realizar no dia 4 de Julho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas NOS Vasco da Gama) e no Porto (Cinema NOS Alameda Shop & Stop). “América em Chamas" estreia a 5 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 3 de Julho às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Passatempo Terminado 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>