Years and Years, Euphoria e Mundos Paralelos, As Novas Apostas da HBO


A série de drama com 6 episódios, "Years and Years", estreia esta quarta-feira, dia 22 de maio, em exclusivo na HBO Portugal. "Years and Years" acompanha os membros de uma família à medida que as suas complexas vidas convergem numa noite crucial em 2019, quando a Grã-Bretanha é abalada por avanços políticos, económicos e tecnológicos. Rory Kinnear, Russell Tovey, Jessica Hynes, Ruth Madeley e Anne Reid fazem parte do elenco, juntamente com Emma Thompson, que interpreta uma celebridade que se torna uma figura política e cujas opiniões controversas dividem a nação. Uma produção da RED Production Company, em co-produção com a HBO, BBC One e o CANAL+. Criada, escrita e produzida por Russell T Davies, conta com os produtores executivos Nicola Shindler e Michaela Fereday da RED Production Company, e Lucy Richer, da BBC, a produtora de séries Karen Lewis e o realizador e produtor executivo, Simon Cellan Jones.



Protagonizada por Zendaya, “Euphoria” acompanha um grupo de estudantes que têm de lidar com drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, romance e amizade. O elenco conta ainda com as participações de Austin Abrams, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie e Jacob Elordi, entre outros. Produzida em parceria com a A24 e baseada numa série israelita com o mesmo nome criada por Ron Leshem e Daphna Levin. “Euphoria” estreia a 17 de junho, em exclusivo na HBO Portugal.





A série “Mundos Paralelos”, baseada no romance de Phillip Pullman, protagonizada por James McAvoy, Ruth Wilson, Dafne Keen e Lin-Manuel Miranda, estreia em breve, em exclusivo na HBO Portugal. O novo teaser já está online e promete muito terror e fantasia. 

Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>