Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw Chega Amanhã aos Cinemas


É já esta quinta-feira, dia 1, que estreia o tão esperado nono filme da saga "Velocidade Furiosa" em Portugal! Trata-se da spin-off da saga "Velocidade Furiosa" que será protagonizada por Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, rivais em filmes anteriores, mas aliados nesta nova entrega de cariz mais policial. 
A saga é um sucesso de bilheteiras e todos os filmes aparecem sempre repletos de velocidade e adrenalina, pelo que se espera que "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" manterá o mesmo estilo, sendo já apontado em Hollywood como um dos Blockbusters do Verão de 2019, juntamente a obras que já comprovaram o seu sucesso, como as mais recentes entregas de Os Vingadores e Homem-Aranha. 

Sinopse - Desde que o agente da lei Hobbs, um operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw, um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em Velocidade Furiosa 7, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro. Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica, que pode alterar para sempre a humanidade, estes dois inimigos têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>