Crítica - Lucy in the Sky (2020)

Realizado por Noah Hawley
Com Natalie Portman, Jon Hamm, Zazie Beetz


Falhou os cinemas nacionais, mas "Lucy in the Sky" já estreou, em exclusivo, nos Canais TVCine, onde comprovou o porquê de não ter chegado aos cinemas, pese embora o seu elevado orçamento e elenco estrelar.
Em "Lucy in the Sky" , Natalie Portman interpreta a bem sucedida astronauta Lisa Cola que  volta para a Terra após uma missão no espaço, mas é já em casa que começa a perder a sua sensação de realidade ao ser confrontada com a sua vida aparentemente perfeita. 
Portman bem tenta, mas"Lucy in the Sky" revela-se um filme demasiado confuso que se perde na sua tentativa de criar uma intriga dramática mais tensa e forte do que aquilo de que é capaz. Dá a ideia que estamos perante um filme que tenta explorar um distúrbio de personalidade adquirido após um trauma (que neste caso é mais uma experiência avassaladora), mas falha em conseguir transmitir esta ideia e este tema de uma forma coerente. É pena que não o consiga, já que o tema é interessante, mas em última análise estamos apenas perante um filme muito aborrecido.

Classificação - 2 Estrelas em 5
  

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>