Passatempo - Benjamin: O Elefante (Lisboa)


ESTREIA A 27 DE FEVEREIRO


O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer cinco convites triplos para a antestreia de "Benjamin: O Filme" que se vai realizar em Lisboa! Benjamin" é uma obra fundamental do imaginário colectivo infantil no seu país de origem, a Alemanha. Este filme é a primeira adaptação da obra para o formato de imagem real. A animação digital é também uma forte componente do projecto, originando um ambicioso híbrido. .

Sinopse - Em 2020, “Benjamin: O Elefante” traz até ao grande ecrã uma adaptação de um clássico da animação alemã, presente ao longo de diversas gerações. Narra a história de um elefante falante divertido, desastrado e com um grande coração. Benjamin vive num Jardim Zoológico de Newton, um lar feliz, onde é amigo de todos os animais e de um corajoso menino humano, Otto, que passa as suas tardes no zoo. Tudo está bem até à chegada de Zora Zack, que mediante o falso pretexto de modernização ameaça reduzir o espaço do Jardim Zoológico para construir um complexo de apartamentos. Agora, Otto e Benjamin precisam de salvar o dia!

A antestreia de "Benjamin: O Elefante" vai-se realizar no dia 22 de Fevereiro de 2019 pelas 11:00em Lisboa (Cinema Alvaláxia). “Benjamin: O Elefante" estreia a 27 de Fevereiro em Portugal. O passatempo termina a 19 de Outubro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. A entrada na sala estará dependente da lotação. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>