Netflix Bingo! 32 Recomendações de Filmes Para ver Na Netflix e Com as Quais Pode Fazer um Jogo Com os Amigos!

Tem tempo livre? Gosta de cinema? E tem Netflix? Então este jogo é para si! O Portal Cinema apresenta o Netflix Bingo! É um jogo que, na verdade, pode ser adaptado a outras plataformas e cujo único vencedor é o espectador, já que ficará bem mais rico após completá-lo!
O Portal Cinema reuniu 32 grandes filmes que estão disponíveis na Netflix Portugal. E decidimos dividir esta lista ao meio e promover uma espécie de Bingo da Netflix. De um lado estão 16 Filmes Originais da Netflix de elevada qualidade, já do outro lado do quadro estão 16 grandes filmes que estão disponíveis Netflix mas que não são produções originais da plataforma. O objetivo do jogo é conseguir completar um dos lados,  mas que lado do quadro é que consegue completar primeiro e pelo qual vai optar? Produções Originais ou Clássicos Externos?
No fundo todos os 32 Filmes apresentados são opções bem válidas e merecem todos ser vistos, pelo que em última análise tem aqui 32 grandes recomendações de filmes que não pode perder na Netflix! 




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>