Crítica - Dreamland (2020)

 

Um Ano Depois, Dreamland Chega aos Cinemas Norte-Americanos...E Ao Streaming

Realizado por Miles Joris-Peyrafitte
Com Margot Robbie, Garrett Hedlund

Protagonizado por Margot Robbie, "Dreamland" estreou no Festival Tribeca em 2019 e, desde então, tem suscitado uma onda de curiosidade devido à sua premissa intrigante. Esta obra chega agora aos cinemas nacionais, isto após ter sido lançado diretamente no streaming nos Estados Unidos sem grande sucesso.
Travis Fimmel e Garrett Hedlund também integram o elenco deste projeto que nos conta a história de Eugene Evans, um jovem que sonha em fugir da sua pequena cidade no Texas. A sua vida normal sofre uma reviravolta quando descobre Allison Wells (Margot Robbie), uma ladra de bancos fugitiva. Dividido entre reivindicar a recompensa pela sua captura e a sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a sua vida e a de todas as pessoas que lhe são mais próximas. 
Embora Robbie não desiluda, "Dreamland" é uma desilusão. Sem a tensão prometida pela sua premissa e com um argumento que vai comprometendo acabam assim por ser poucos os motivos de interesse e relevo. Não é portanto de admirar que a sua estreia comercial nos Estados Unidos tenha sido um fracasso e, a julgar pelo feedback em outros mercados, Portugal também não deverá acolhê-lo de braços abertos.

Classificação - 2 Estrelas em 5


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>