Filme Bizarro Sobre Urso Que Morreu de Overdose de Cocaína Chega aos Cinemas em 2022 e Tem Elenco de Estrelas!

Segundo o Deadline, Ray Liotta vai protagonizar "Cocaine Bear", um thriller de comédia que é baseado numa bizarra história real sobre um urso que morreu de overdose de cocaína. Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson e Jesse Tyler Ferguson também vão integrar o elenco deste projeto que será realizado pela famosa atriz Elizabeth Banks.

A história do filme é inspirada num caso que aconteceu nos Anos 80, nos Estados Unidos. Na tentativa de introduzir uma grande quantidade de cocaína em território americana, um traficante alugou um avião e, quando sobrevoava o Parque Nacional de Chattahoochee, saltou do avião em pleno com cerca de 40 Kg  de cocaína presos ao seu corpo. Este plano correu mal, já que o traficante acabou por morrer, pois o peso extra da cocaína fez com que o para-quedas falhasse. A cocaína acabou por ser comida por um urso preto que, infelizmente, morreu de overdose, tendo posteriormente sido encontrado por guardas florestais. 

O filme acompanhará o desenrolar do plano do traficante, mas acompanhará também as bizarras sequelas mediáticas desta bizarra história real. Phil Lord e Chris Miller estão entre os produtores desta longa metragem que chegará aos cinemas já em 2022. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>