Apresentação da CineFiesta 2021, De 25 a 30 de Novembro em Lisboa

 

Apresentação da CineFiesta 2021, De 25 a 30 de Novembro em Lisboa

O mais inovador, estimulante, diferente e atraente cinema espanhol regressa a Lisboa e traz novas parcerias. O CineFiesta, que é parte integrante da Mostra Espanha, decorrerá de 25 a 30 de novembro, em Lisboa e regressa nesta edição à casa dos festivais, o Cinema São Jorge, estendendo-se também à Cinemateca Portuguesa com uma seleção de quatro filmes ― CineFiesta Heritage ― restaurados/digitalizados pela Filmoteca Espanhola. 
Nesta nova edição, CineFiesta estreita os laços com o efervescente circuito de festivais portugueses, convidando-os para fazerem parte da nossa programação. Durante seis dias, farão parte da programação filmes selecionados especialmente para o CineFiesta pelo IndieLisboa, o Doclisboa e o QueerLisboa. O CineFiesta é Queer, Indie, Doc, Heritage… e também música! 
Entre os destaques desta edição há que realçar “Chavalas”, filme de abertura que será exibido no Cinema São Jorge no dia 25. Também no Cinema São Jorge destaque para “Destello Bravío” que será exibido no dia 27. A fechar a CineFiesta no dia 30 estará “El vientre del Mar”.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>