Crítica - Senior Year (2022)

Crítica -  Senior Year (2022)

Realizado por Alex Hardcastle

Com Rebel Wilson, Alicia Silverstone, Justin Hartley, Angourie Rice


Estreou a 13 de Maio de 2022 na Netflix a comédia "Senior Year", onde Rebel Wilson interpreta uma mulher que, após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que correu mal, acaba por querer viver o seu sonho do secundário e torna-se na rainha do baile de finalistas.
Havia alguma expectativa em redor deste projeto da Netflix, não propriamente pelo filme em si mas sim por questões mais sensacionalistas. Isto porque este é o primeiro filme de Wilson a chegar ao grande público após a sua radical transformação física que envolveu uma dramática perda de peso que fez correr muita tinha na imprensa cor de rosa. Embora seja uma Wilson fisicamente diferente, certo é que o seu aspeto físico nada se relaciona com a sua capacidade humorística, apesar da imprensa e até da própria pensarem o contrário, como as suas entrevistas mais recentes parecem indicar. 
A verdade é que, independentemente do seu aspecto físico, Wilson já deu provas da sua capacidade como humorista e atriz de comédia e, apesar de nem sempre ter performances coerente e de já ter tido vários altos e baixos ao longo da carreia, Wilson continua a ser uma figura de destaque do género. Infelizmente, "Senior Year" terá de ficar junto dos seus projetos e performances menos conseguidos até à data. 
Embora a performance de Wilson esteja longe do carisma apresentado em ocasiões passadas, também é verdade que não teve o apoio de um argumento à altura de uma premissa que parecia interessante e à altura da melhor versão da atriz. É certo que "Senior Year" pode arrancar alguns risos pelo meio, mas no global pode-se apenas definir como uma comédia mediana que se perderá no longo catálogo da Netflix.


Classificação - 2 Estrelas em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>