Cinenova Regressa em Novembro a Lisboa. Inscrições Ainda Abertas

O único Festival Interuniversitário de Cinema Português, que se realizará de 22  a 26 de novembro de 2022 na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade NOVA de Lisboa, tem um prémio de 1500€ para o Melhor Filme e  de 1000€ para o Melhor Filme Português a concurso. O prazo para submissões de filmes termina dia 15 de agosto de 2022. As curtasmetragens podem ser submetidas gratuitamente através da plataforma FilmFreeway. As curtas a concurso (com uma duração máxima de 30 minutos)  terão sido realizadas após janeiro de 2020, enquanto o estudante frequentava  uma instituição do Ensino Superior. O tema do festival é “Cinema e  Conhecimento”.

A seleção dos trabalhos inscritos será feita por meio de curadoria a ser definida  pela organização do festival, que constituirá um júri de seleção. O júri será  constituído por figuras de referência no panorama cultural nacional e  internacional. 

Para mais informações, o regulamento desta edição está disponível aqui. Sobre o CINENOVA O CINENOVA é promovido desde 2019 pelo Departamento de Ciências da Comunicação da NOVA FCSH e organizado por estudantes e professores universitários. Os seus principais objetivos passam por dinamizar a produção cinematográfica em contexto universitário e estimular o debate em torno da relação que pode existir entre o Cinema, o Conhecimento e a Comunicação. Em 2020, mais de 600 pessoas visitaram o festival. Para mais informações contactar: comunicacaoCinenova@fcsh.unl.pt.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>