Trailer de Black Panther: Wakanda Forever Revela o Que Acontecerá a T'Challa, Personagem de Chadwick Boseman

 


Já saiu o trailer de "Black Panther: Wakanda Forever", sequela do sucesso "Black Panther" e nova mega produção da Marvel/Disney que continua a explorar a nova Fase da Marvel. Este trailer foi divulgado durante a Comic Con de San Diego e o seu lançamento estava rodeado de natural expectativa, não só por se tratar de uma obra da Marvel, mas sobretudo para se perceber como é que a Disney ia lidar com a personagem T'Challa após a trágica morte de Chadwick Boseman. E, como se esperava, a Disney decidiu matar o Pantera Negra/ T'Challa. 
Apesar dos fãs não terem ficado particularmente agradados com esta solução da Disney, certo é que a mesma era a mais esperada e já foram vários os astros de Hollywood que elogiaram a decisão de não contratar outro ator para assumir a personagem e sim assumir a sua morte, preservando assim a memória de Boseman e a ligação entre o ator e a famosa personagem. 
A Walt Disney revelou também a sinopse do filme. Em "Black Panther: Wakanda Forever", a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger a sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar o seu próximo capítulo, os heróis de Wakanda devem unir-se com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para trilhar um novo caminho para o Reino de Wakanda. 
Tenoch Huerta (Namor), Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli também integram este projeto que, tal como o primeiro filme, é realizado por Ryan Coogler. Esta sequela será lançada nos cinemas nacionais em Novembro. O primeiro filme foi lançado em 2018 e arrecadou mais de 1,3 mil milhões de dólares a nível mundial.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>