É Oficial, Shazam: Fúria dos Deuses Foi Um Fracasso Global

 



Foi em Julho de 2022 que a Warner Bros. lançou na Comic Con em San Diego o primeiro trailer de "Shazam! Fury of the Gods" | "Shazam: Fúria dos Deuses". Na altura ouviram-se muitas críticas e vaticinou-se um fracasso....que uns meses mais tarde acabou por se confirmar. Embora a Warner depositasse algumas esperanças comerciais nesta sequela, certo é que a sequência de falhanços que tem tido com o Universo DC não augurava nada de bom e, aliando este facto, com um filme que não parecia fazer sentido e que pouco acrescentaria aos fãs parecia estar servida a receita para um desastre anunciado.
Zachary Levi regressou para interpretar o papel do herói Shazam que, nesta nova entrega, enfrenta as filhas de Atlas, um trio vingativo de antigos Deuses, que chegam à Terra em busca da magia que lhes foi roubada. Para além de Levi, também Helen Mirren, Lucy Liu, Rachel Zegler, Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer integraram o elenco desta super produção realizada por. David F. Sandberg.
Aquando da sua estreia nos Estados Unidos e Europa, "Shazam! Fury of the Gods" foi mal recebido pela crítica e sobretudo pelos fãs que, como se esperava, não encontraram grandes motivos de interesse nesta sequela. Pobremente idealizada e recheada de falhas, "Shazam: Fúria dos Deuses" fracassou em toda a linha e não deixará saudades nas salas e cinema.Os números refletem este insucesso. Em todo o mundo arrecadou apenas 120 Milhões de Dólares nas bilheteiras, um valor manifestamente baixo e fraco que acabará por dar à Warner um prejuízo de mais de 150 Milhões de Dólares. Em Janeiro, a Warner tinha anunciado que o filme precisava de render, pelo menos, 350 Milhões para dar lucro, mas acabou por não conseguir nem metade deste objetivo. É assim expectável que a saga "Shazam!" morra com esta sequela,já que não parece haver espaço no novo Universo DC para mais obras derivadas. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>