Netflix Vs Universal Pictures - Gigantes Apresentam Trailers de Novas Animações em Busca de Uma Vaga na Corrida ao Óscar de Melhor Animação


   

 A Netflix e a Universal Picture/Illumination lançaram recentemente os trailers dos seus dois novos filmes de animação com quem esperam alcançar uma das cinco nomeações ao Óscar da categoria. "Trolls 3", " A Fuga das Galinhas 2", "Wish", "Elemental", "Ruby", "Spider-Man: Across the Spider-Verse", "Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem" e o japonês "The Boy and the Heron" são também fortes candidatos à nomeação final, pelo que a concorrência é elevada. Quem conseguirá a nomeação?

A obra da Universal, criada pela Illumination, chama-se "Migration" e segue uma família de patos que está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter a sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar aos seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterra no seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcarem uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical. Mas conforme seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem começa a dar para o torto. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram. Este filme apresentará também um trecho de “Out of the Woods (Taylor’s Version)”, canção do álbum ‘1989 (Taylor’s Version’) que será lançado em 27 de outubro.


   

 Já a Netflix aposta em "Leo", filme com estreia agendada para a plataforma para 21 de Novembro que se trata também de uma comédia musical, onde acompanhamos a história de um ano escolar pelos olhos do mascote da turma, o lagarto Leo (Adam Sandler). O lagarto de 74 anos vive dentro da mesma sala de aula há décadas com uma tartaruga (Bill Burr). Um dia, Leo descobre que só tem mais um ano de vida e resolve tentar fugir para conhecer o mundo fora da sala de aula, mas acaba por se envolver nos problemas dos alunos e de uma professora substituta simplesmente impossível. Adam Sandler empresta a sua voz a este protagonista.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>