Todos os Detalhes e Imagens Sobre a Nova Polémica de Hollywood. Amber Heard Acusa Johnny Depp de Violência Doméstica

A imprensa cor de rosa mundial está em alvoroço. A atriz Amber Heard, de trinta anos, acusou o seu marido, o também ator Johnny Depp, de cinquenta e dois anos, de violência doméstica. Segundo a revista People, que teve acesso à queixa que Heard apresentou contra Depp, este terá atirado um IPhone ao rosto de Heard durante uma acesa discussão entre ambos. A mesma publicação revela que, segundo a mesma publicação, esta discussão não terá sido a primeira entre os dois astros. Esta revista, juntamente com outras publicações do ramo, avançam que o agora ex casal tinha vindo a ter sucessivas discussões agressivas, muitas delas provocadas pelo ciúme e pelo espírito libertino de ambos. A caótica agenda profissional de ambos também não ajudou a manter a estabilidade da relação, assim como um recente caso criminal na Austrália (NOTÍCIA), onde Heard e Depp foram acusados de tráfico de animais por não terem requerido às autoridades locais autorização para levarem para o país os seus cães. Todos estes motivos deram alegadamente origem a várias discussões e, segundo a imprensa americana, algumas delas culminaram em alegadas agressões de Depp a Heard. Só agora, perante a violência deste último episódio, é que Heard tomou a iniciativa de fazer queixa de Depp à polícia por violência doméstica.
A atriz, conhecida pelas suas participações em filmes como "The Ward", "Drive Angry" ou "The Danish Girl", aproveitou a ausência de Depp dos Estados Unidos da América para apresentar a queixa. É de recordar que a estrela de "Alice in Wonderland" ou "Piratas das Caraíbas" veio esta sexta feira a Portugal para atuar no Rock in Rio, juntamente com a sua banda, os Hollywood Vampires. 
Esta queixa teve lugar uns dias depois de o casal ter anunciado publicamente que estava separado, tendo Heard dado entrada do processo de divórcio no início da semana passada. A atriz aproveitou também para pedir uma pensão de alimentos ao seu ainda marido, já que este é atualmente um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Já quanto à queixa não se sabe o seu conteúdo exacto, mas a People teve entretanto acesso a uma foto que mostra o resultado da alegada agressão, que aparece bem visível na cara de Heard (Foto do Artigo. Todos os Créditos Devidos à People Magazine). O Ministério Público irá agora investigar o caso e poderá avançar com um processo criminal contra Depp, caso se prove que a queixa tem fundamentos. Para já, um tribunal de Los Angeles decretou que Depp deverá manter-se afastado de Amber Heard até que o processo em questão seja concluído.
Casados há quinze meses, Heard e Depp conheceram-se nas gravações do filme The Rum Diary", onde interpretaram um casal. Os dois sempre tiveram uma relação muito discreta, mas em 2016 foram alvo de muitas notícias, sempre pelos piores motivos. Só o futuro dirá o que esta novela irá render. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>