Hulk Vs Hellboy


Batman e IronMan parecem ser os favoritos dos especialistas para arrecadar os melhores resultados no Box-Office internacional, mas existem outros dois heróis que também tem um filme a estrear em 2008 e que certamente terão uma palavra a dizer nessa questão. Ambos são monstruosos, terrivelmente fortes e vão viver a sua segunda aventura no grande ecrã, falo obviamente de Hulk e Hellboy.
"Hellboy II – The Golden Army", marca o regresso do monstro vermelho ao cinema, nesta sua nova aventura terá que impedir juntamente com a sua equipa uma rebelião das forças sobrenaturais. Realizado por Guillermo del Toro o filme tem a sua data de estreia nos EUA marcada para o dia 11 de Julho de 2008.
Cinco anos após o seu último filme, Hulk volta ao cinema com “The Incredible Hulk”, onde Bruce Banner luta internamente para compreender e controlar a sua “segunda personalidade” e juntamente com Betty Ross vai tentar encontrar uma cura para o seu estado, contudo os seus planos vão sofrer algumas alterações. O filme é realizado por Louis Leterrier e irá estrear a 13 de Junho nos EUA. Qual destes dois filmes tem mais curiosidade em ver? E acha que estes dois títulos vão conseguir rivalizar com IronMan e Batman nas bilheteiras mundiais?

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Só digo que vai ser um Verão Louco na América com tantos BlockBusters a estrearem praticamente ao mesmo tempo. Entre os dois, a minha preferência vai para Hellboy, nunca fui grande fã de Hulk e gostei muito do primeiro filme do "diabo vermelho". Mas acho que nenhum dos dois poder rivalizar com as campanhas publicitárias de "The Dark Knight" e "IronMan" certament que estes vão arrasar as bilheteiras, principalmente o novo filme de Batman.

    ResponderEliminar
  2. 2008 é sem dúvida o ano dos super-herois. Btaman, Ironman, Hulk, Hellboy só falta mesmo o Homem-Aranha nesta lista.
    Nunca fui um grande fã destes dos "herois" vi os seus dois primeiros filmes na tv, nem me dei ao trabalho de ir ao cinema. Acho que Hulk se vai dar melhor pelo simples facto de ser mais conhecido mas não tenciono ir ver nenhum dos dois ao cinema.
    IronMan e Batman, esses sim tenho grandes intenções de ir ao cinema nos primeiros dias de exebição, e quando for altura da estreia do Dark Night, vou entrar em tudo que é passatempos para ver se vou á ante-estreia.

    ResponderEliminar
  3. O primeiro Hulk foi um fracasso e Hellboy é realizado por Guillermo Del Toro e parece ter um argumento mais interessante. Não sou grande fã de nenhum dos dois, mas acho que Hellboy tem mais razões para se sair melhor. Mas penso que não há dúvida que o campeão dos blockbusters deste ano será "The Dark Knight"!

    ResponderEliminar
  4. O Primerio Hulk foi horrivel este vai pelo mesmo caminho. Hellboy teve uma ideia bastante interessante em pegar nos Nazis e no Oculto e mistura-los dando uma boa história, não sei se este segundo trará o mesmo. Mas é Obvio que nenhum dos dois vai rivalizar com o novo filme de Batman, só o afctor Ledger já arrasa todos os rivais.

    ResponderEliminar
  5. Gostei mais do 1º Hellboy do k o 1º Hulk. Penso que também vou gostar mais do 2º Hellboy do k o 2º Hulk, Mas lá está acho que Batman vai ser o mais visto dos quatro filmes referidos pk simplesmente é o heroi mais conhecido e amado.

    ResponderEliminar
  6. O que era giro era por Hellboy e Hulk no mesmo filme, isso sim monstro vs monstro

    ResponderEliminar
  7. Estou mais curioso para ver o Hellboy II.

    ResponderEliminar
  8. O que espero com mais ansiedade é o do Batman. Mas o do Iron Man promete muito, a ver se cumpre. Gostei muito do primeiro Hellboy e tenho "fé" que este também seja bom. Eu gostei do primeiro Hulk e acho que este segundo vais ser uma grande...porcaria, pelo menos a julgar pelo trailer...
    Visitem o meu blog sobre cinema:
    http://cine31.blogspot.com e deixem lá comentários!

    ResponderEliminar

//]]>