Wall-E é um filme animado de ficção cientifica produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney. O filme que estreará nos EUA a 27 de Junho, acompanha um romance entre dois robots futuristas. Wall-E é realizado por Andrew Stanton, o criador de Finding Nemo, e produzido por Jim Morris. Maior parte das personagens não têm voz, os sons que emitem são criados por Bem Burtt através de um software de som. A Banda Sonora do filme será composta por Thomas Newman (Finding Nemo, Cinderella Man, American Beauty) .
Sinopse – Wall-E conta a história de um pequeno Robot que vive num desértico planeta Terra e que tem como função limpar todo o lixo deixado pela civilização humana. Á medida que o tempo passa, o pequeno Robot vai desenvolvendo uma personalidade e sentimentos, e após tantos anos de isolamento, começa a sentir-se muito sozinho. Tudo muda quando uma nave, comandada pelo Robot EVE chega ao planeta Terra, tendo a missão de recuperar a última planta terrestre. Os dois encontram-se e apaixonam-se mas o seu amor encontrará inúmeros desafios pelo caminho.
Curiosidades – Wall-E é um acrónimo para Waste Allocation Load Lifter--Earth Class.
3 Comentários
Bem, vou ser um bocado infantil na minha afirmação, mas a verdade é que o Wall-E é mesmo FOFO. O filme pode não valer nada mas a personagem principal está muito bem construída e muito apelativa, só dá vontade de abraçar e ter um igual em casa.
ResponderEliminarConcordo com o comentário feito. Desde Bambi que não via uma personagem que apelasse tanto ao lado mais emocional da pessoa e da prórpia criança. Bem jogado pela Pixar
ResponderEliminarPelas imagens que foram lançadas, o boneco até parecia aborrecido mas nos trailers dá para ver que é uma personagem repleta de doçura, uma boa metáfora do maquinismo da humanidade. Acho que a Pixar trabalhou muito bem no desenvolvimento do pequeno Wall-E. Toy Story, Cars e Monstros e Companhia não tinham nenhuma personagem afável e fofa, como foi muito bem dito, Á Procura de Nemo ainda tinha o peixinho mas mesmo assim este Wall-E bate-o em todas as frentes.
ResponderEliminarTenho apenas um receio, o facto do robotzinho não falar, pode tornar o filme mt chato em algumas partes contudo os sons que ele emite são muito engraçados, adoro como ele diz o nome :D
Carla Pereira