Espaço Séries: A Teoria do Big Bang


Conheçam Leonard e Sheldon, dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, dividem “separadamente” porque não estão juntos, são heterossexuais como os próprios afirmam. O tempo livre dos dois é ocupado com discussões filosóficas ou jogos online. Mas a chegada de uma nova vizinha vai mudar a vida de todos. ”A teoria de Big Bang” é uma comédia deliciosa, com momentos fantásticos de gargalhada geral. São sempre cerca de 20 minutos bem passados na companhia de “geeks” e companhia.

Personagens :

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) – Físico que divide o seu apartamento com Sheldon. Vai-se apaixonar pela nova vizinha.

Sheldon Cooper (Jim Parsons) – Colega de casa de Leonard. Acha-se superior aos outros por causa da sua inteligência e tem sempre a tendência de dizer a verdade mesmo que esta seja incomodativa para quem o rodeia.

Penny (Kaley Cuoco) – A vizinha nova. Vem de uma decepção de amor e encontra em Leonard e Sheldon dois companheiros estranhos. Acha Leonard muito simpático e não tem paciência para Sheldon quando este começa com as suas teorias.

Howard Wolowitz (Simon Helberg) – Amigo de Leonard e Sheldon. Também é um “geek” e gosta de se meter com mulheres.

Rajnesh Koothrappali (Kunal Nayyar) – Amigo de Leonard e Sheldon, é indiano. Tem um “trauma” e não consegue falar com mulheres.

Classificação - 4 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. So tenho a dizer que quero casar coma vizinha Penny!!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu preferido é
    Howard, apesar de sheldon ser o mais engraçado.

    ResponderEliminar

//]]>