O Regresso da "Premiere"


Passado um ano da triste decisão de acabar com a revista de cinema "Premiere" em Portugal, eis que ela volta às bancas com mais força e energia que nunca! Como única revista de cinema portuguesa, o seu término em Outubro do ano passado perturbou os cinéfilos deste país (eu incluído) já que deixávamos de ter a principal fonte de informação cinematográfica em Portugal. Felizmente, através da dedicação e paixão dos vários colaboradores e produtores da revista, Portugal volta a ter a sua revista de cinema tão adorada. Claro que a "Premiere" não tem a mesma saída e o mesmo lucro que uma "TV 7 Dias" ou uma "Lux" (grandes revistas de coscuvelhice e intromissão na vida dos chamados "famosos"...) mas penso que ainda assim é necessário haver pelo menos uma revista em Portugal dedicada à sétima arte.
Deixo aqui os meus merecidos parabéns a todos aqueles que lutaram pelo regresso da revista, assim como o meu agradecimento pessoal pelo facto de poder voltar a ler com agrado as críticas cinematográficas de excelentes cinéfilos, as colunas do mestre Criswell e as mais variadas notícias referentes a filmes que irão estrear nos próximos tempos.
Quem ainda não sabia que a "Premiere" estava de regresso, já sabe que a poderá voltar a comprar a partir deste mês de Outubro de 2008. Se têm uma paixão pelo cinema, acreditem que vale a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>