Sequelas Improváveis

Um dos grandes vícios comerciais e capitalistas de Hollywood, é o de criar sucessivas sequelas para os seus maiores êxitos de bilheteiras, na esperança de conseguir amealhar boas quantias monetárias, contudo existem alguns filmes que tornam difícil, se não impossível, essa tarefa. Aqui ficam alguns exemplos de sequelas improváveis.

Titanic 2
O luxuoso paquete afundou-se nas águas geladas do Atlântico levando consigo milhares de vidas humanas. Acompanhamos o inicio e o trágico final da viagem inaugural do Titanic e até acompanhamos a sua redescoberta, assim sendo não resta nada para ser abordado.


Troy 2
O herói sucumbiu e a cidade de Tróia foi destruída, pouco mais há para contar acerca desta história/lenda revelada por Homero à muitos séculos atrás.


Pearl Harbor 2
Quer o ataque da força aérea japonesa ao porto de Pearl Harbor, quer o contra ataque norte-americano contra o Japão, foram incluídos no filme, desta forma pouco mais à para dizer acerca este acontecimento que mudou o rumo da 2ª Guerra Mundial.


The Notebook 2
As principais passagens do diário foram lidas e a conclusão foi nos dramaticamente mostrada. A romântica história de Noah e Allie teve um início, um meio e um fim.


Finding Nemo 2
A menos que o jovem Nemo se volte a perder do pai, não deveremos voltar a ver as personagens do filme numa aventura semelhante.


The 40 Year Old Virgin 2
Com o consumar do acto que pôs fim à virgindade da personagem interpretada por Steve Carrell, não resta grande coisa para contar que faça jus ao título do filme.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>