Espaço Séries: Worst Week


“Worst Week” é um remake da série “The Worst Week Of My Life”, esta comédia da CBS (responsáveis pelo excelente “How I Met Your Mother” e “Two and a Half Men) explora algo diferente,um humor mais visual, mas não tanto de gargalhada fácil como o caso das duas séries referidas atrás dos mesmos criadores. Esta fórmula provoca no espectador uma espécie de amor-ódio com momentos da série muito bons e outros apenas estúpidos de tão forçados que são. Ao contrário de outras séries não há diálogos hilariantes mas sim situações e gags físicos por vezes muito bons [vejam o Pilot para descobrirem do que estou a falar].
Sam, o protagonista da série, mete-se nas situações mais ridículas, sendo exageradas o que acaba por tornar aqueles momentos muito engraçados. O problema da série é que à medida que os episódios vão passando acaba por se tornar repetitiva e nem Sam (Kyle Bornheimer) consegue salvar sozinho a série. Devido a um conjunto de coincidências e circunstâncias anormais nenhum dos elementos da família Clayton ficará bem impressionado com Sam no primeiro contacto. Esta série é diferente e provavelmente não agradará a todo o tipo de público, porém a questão fundamental é se o “plot” da série aguentará mais do que uma temporada sendo que já na primeira começa a ser um pouco repetitivo.

Personagens :

Sam Briggs (Kyle Bornheimer) – Quer impressionar os pais da sua noiva…pois ele e ela estão prestes a contar que estão…noivos e ela grávida. Porém, acaba por se meter nas situações mais desastradas e faz tudo menos impressionar os pais da amada.

Melanie Clayton (Erinn Hayes) – Noiva e grávida de Sam. Quer que ele e os seus pais se entendam para poder finalmente revelar a verdade aos pais que pensam que Sam é apenas amigo da filha.

Ângela Clayton (Nancy Lenehan) – Mãe de Melanie.

Dick Clayton (Kurtwood Smith) – Pai de Melanie.

Sarah (Jessica St.Clair) – Irmã de Melanie.

Classificação - 3 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>