Espaço Séries: Blackadder

Para quem acha que Mr. Bean é tudo o que Rowan Atkinson tem para dar. Então sentem-se! Blackadder é muitos níveis mais acima. Numa hilariante mistura das diversas épocas da Historia, podemos acompanhar as aventuras e desventuras da astuta e divertida figura de Edmund Blackadder. As 4 temporadas da série decorrem em diferentes épocas históricas, sendo que, em todas elas, os desastres e os desaires do nobre falido proporcionam grandes momentos de diversão. E, como se tudo isto não bastasse, porque não encontrar Hugh Laurie (o conhecido Dr. House) em papéis completamente diversos e cheios de humor? Em suma, vejam. A História nunca foi tão divertida.

Escrito por Carla Ribeiro

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Ora aí está uma série de culto da Britcom. Concordo plenamente, Mr. Bean está anos luz atrás do Blackadder. E mais, melhor que isto só mesmo os velhinhos Monty Python e o Fawlty Towers.
    Parabéns, grande escolha.

    ResponderEliminar
  2. Que fantástico ver este destaque à série "Blackadder"! Sou uma entusiasta suprema!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado que foi sempre subindo a qualidade. Depois de uma primeira temporada, um pouco morna, as restantes são do melhor que a Britcom já fez. Aquele último episódio da última temporada (em plena 1ª Guerra Mundial) foi do melhor que já se fez em televisão! São 30 minutos de obra-prima! Eu próprio já utilizei esse episódio em aulas de Inglês! E os companheiros Baldrick e os personagens interpretados por Hugh "House" Laurie são geniais também...

    Rowan Atkinson é muito mais que o excelente Bean!

    ResponderEliminar

//]]>