The Spirit - Personagens

Adaptado da inspiradora obra de Will Eisner, The Spirit é o resultado da fusão entre a mestria da descrição e o brilhante grafismo da CGI que nos remete para um estilizado mundo de aventura, perigo e romance. The Spirit conta-nos a história de Denny Colt, um polícia assassinado que misteriosamente regressa do mundo dos mortos como The Spirit, um vigilante mascarado determinado a combater o crime organizado nas ruas obscuras de Central City, a sua querida cidade. O seu maior inimigo é o psicótico Octopus que, na sua busca pela imortalidade, destrói tudo por onde passa. No caminho de Spirit cruzam-se várias mulheres sublimes, que procuram seduzi-lo, amá-lo ou matá-lo. Só o seu amor de sempre não o trairá: Central City, a cidade que o viu nascer duas vezes. O Portal Cinema apresenta-lhe agora uma breve descrição das principais personagens que protagonizam esta fantástica aventura.

Denny Colt / The Spirit (Gabriel Macht) – Denny Colt era um pacato mas ambicioso policia que foi morto enquanto cumpria o seu dever, no entanto, este jovem rapaz recebe uma segunda oportunidade e renasce sob circunstancias suspeitas como The Spirit, um misterioso mascarado que está determinado a salvar e proteger Central City, a sua amada cidade. Para além de ser a Lenda Urbana da cidade, Spirit torna-se num símbolo para as mulheres que tanto querem ama-lo como querem mata-lo. Quem também o quer matar é Octopus, o temível vilão de Central City.

The Octopus (Samuel L. Jackson) – Durante anos, Octopus foi ignorado pela sociedade que tanto odeia e agora, após anos de experiências e múltiplos planeamentos, este génio megalomaníaco do mal põem finalmente em marcha o seu plano para conquistar Central City. No entanto, este seu maquiavélico plano poderá ser travado pelo herói de Cenral City, The Spirit. Será que Octopus conseguirá a tão desejada imortalidade e o tão aguardado controlo total sobre Central City?

Silken Floss (Scarlett Johansson) – Uma verdadeira femme-fatale que mistura na perfeição a inteligência com a beleza. Esta sensual mas mortal cientista é a principal aliada de Octopus porque tal como o vilão, não consegue nutrir sentimentos e emoções felizes por ninguém. Este seu coração gélido e oportunista faz dela uma aliada de peso para qualquer vilão.


Sand Saref (Eva Mendes) – O grande caso amoroso do passado de Spirit regressa a Central City e traz consigo uma enorme bagagem emocional e criminal. O reencontro entre os dois é assombrado pela actual personalidade de Saref que alimenta os seus desejos por riqueza e luxo ao casar-se sucessivamente com vários homens importantes que acabam mortos, sob circunstâncias misteriosas. Conseguirá Spirit lidar com esta sua mortal mas incrivelmente bela ex-paixão?

Ellen Dolan (Sarah Paulson) – A filha do comissário da polícia, é uma cirurgiã de grande elegância e talento que cuida das feridas do herói da cidade. A força desta dedicada mulher é alimentada pela força pessoal de Spirit que vê em Dolan a sua verdadeira amada.

Lorelei (Jaime King) – Este verdadeiro anjo da morte, é uma fantasmagórica e misteriosa sereia que utiliza o seu belo canto para atrair os homens até si. Conseguirá Spirit resistir aos encantos desta sereia, ou partilhará o mesmo destino macabro dos restantes homens que caíram na sua armadilha mortal?

Plaster of Paris (Paz Vega) - Uma sensual e mortal dançarina francesa que usa o seu clássico sex-appeal francês, para atrair e matar as suas vítimas com a sua grande perícia em controlar e dominar espadas e facas.


Comissário Dolan (Dan Lauria) – Um experiente policia que conhece as ruas de Central City como a palma da sua mão. Após inúmeros anos no activo, Dolan pensa que já viu de tudo mas a escalada de violência na sua cidade fá-lo repensar esta teoria. Este grande policia que ainda resolve os assuntos à moda antiga, preocupa-se apenas com duas coisas, o crime em Central City e a relação da sua filha com Spirit.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>