Avatar - Uma Imitação de Delgo?


A revista «Empire» publicou novas imagens do filme «Avatar», um dos grandes projectos deste ano que mostram os avatares das personagens interpretadas por Sigourney Weaver e Zoe Saldana. Ao mesmo tempo, surgem na internet imagens que mostram uma enorme semelhança entre o filme de James Cameron e a animação «Delgo», realizada por Marc Adler.


Um porta-voz da Fathom Studios, empresa de Atlanta que produziu «Delgo», manifestou-se «impressionado» com as semelhanças entre os dois filmes. «Não acredito que James Cameron tenha copiado intencionalmente o meu filme», ressalvou entretanto o cineasta Marc Adler. Assim como «Avatar», «Delgo» levou uma década a ser concluído, mas tem um recorde no seu currículo, a de pior estreia na história do cinema, de acordo com números oficiais de bilheteira. A 20th Century Fox, que levará «Avatar» aos cinemas, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte IOL

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Olá JT

    É de se estranhar mesmo. Seria muita coinscidência. Mas Cameron não dá ponto sem nó! Fez um reboliço só, no entanto o trailer deixou a desejar. Espero que o filme em sim seja muito bom, como todos estão aguardando. Eu estou bastante ansioso.

    Abraços e até mais.

    ResponderEliminar

//]]>