Tropa de Elite 2 - Sinopse Oficial

Os produtores de “Tropa de Elite 2” divulgaram recentemente a sinopse oficial da sequela de “Tropa de Elite”. O principal enfoque da história será o combate ao crime que é praticado pelas milícias brasileiras. A história também apresentará um Capitão Nascimento (Wagner Moura) mais velho e mais experiente. A um nível pessoal também irá enfrentar alguns problemas relacionados com o problemático desenvolvimento do seu filho adolescente. “Tropa de Elite 2” será dirigido por José Padilha e terá um argumento de Bráulio Mantovani, ou seja, contará com a colaboração artística de profissionais de altíssima qualidade. O filme deverá estrear no Brasil a 13 de Agosto de 2010.

Sinopse Oficial - 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. E estreia em portugal, temos data?

    ResponderEliminar
  2. O filme ainda não foi adquirido por nenhuma distribuidora até ao momento e portanto ainda não há data. Mas devido à estreia brasileira não esperam Tropa de Elite 2 antes de 2011 em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. bolas tanto tempo... certamente que vai valer a pena...

    ResponderEliminar
  4. Pede pra sair, fanfarrões!

    ResponderEliminar
  5. gostaria que os responsáveis pela divulgação do filme tropa de elite 2 entrase em contacto com as distribuidoras ca em portugal, pois os brasileiros e também os portugueses estão a espera de ver a continuação desse grande sucesso. um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Poxa...haja paciencia pra esperar tanto tempo pra ver o filme aqui em Portugal!

    Bem que podia passar aqui ainda esse ano...

    ResponderEliminar
  7. FODAOOOOOOOO TROPA DE ELITE 2, MUITO FODA, NA MORAL tem menos açao do BOPE da enfoque a corrupçao, nao vou contar tudo, logico =-x abraços

    ResponderEliminar
  8. é um bom filme, os portugueses vão gostar.

    ResponderEliminar
  9. Estou na campanha para que TROPA DE ELITE 2 chegue logo em Portugal,Realmente temos aquí muitos brasileiros e portgueses a espera.

    JR
    Porto,Portugal

    ResponderEliminar
  10. tô sabendo k já estreou no algarve...isso é vdd? uma colega disse que os amigos ja assistiram no algarve...abraços.

    ResponderEliminar

//]]>