Novos Filmes / Novos Posters

O terceiro cartaz oficial de “Jonah Hex” foi oficialmente divulgado. A sua história é ambientada nos tempos que se seguiram à capitulação dos Estados do Sul na Guerra Civil Americana. Jonah Hex (Josh Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para aniquilar um fazendeiro sulista (John Malkovich), que pretende juntar um exército com o intuito de recomeçar uma nova guerra civil. “Jonah Hex” terá a sua estreia mundial a 18 de Junho de 2010.

A Pixar/Disney divulgou um cartaz internacional de “Toy Story 3”. Lee Unkrich é o realizador desta produção que nos irá apresentar o regresso de Woody e de Buzz Lightyear aos grandes palcos cinematograficos. O filme irá estrear a 18 de Junho de 2010 nos Estados Unidos da América.

O poster internacional de “Nowhere Boy” foi divulgado. O filme acompanhará a adolescência de John Lennon, o icónico vocalista dos Beatles, um dos maiores sucessos musicais do século passado. O filme será dirigido por Sam Taylor Wood e deverá estrear a 8 de Outubro de 2010 nos Estados Unidos da América.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>