The Smurfs - Sinopse e Elenco

A Columbia Pictures divulgou finalmente a premissa oficial de “The Smurfs”, uma adaptação cinematográfica das famosas personagens.

Sinopse - O feiticeiro Gargamel utiliza os seus poderes mágicos para transportar os Smurfs para o Central Park em Nova York, um sitio agitado que oferece um verdadeiro desafio às pequenas personagens azuis que terão de lhe sobreviver e de encontrar uma forma de regressar a casa. Os pequenos habitantes da floresta mágica contaram com a preciosa ajuda de um humano que os tentará salvar de Gargamel e de Odile, uma empresária de uma empresa de cosméticos que está bastante interessada nas criaturas azuis.

“The Smurfs” será uma produção tridimensional que irá misturar imagens reais com imagens animadas. O seu elenco real será composto por Sofia Vergara (Odile), Neil Patrick Harris (Johan), Hank Azaria (Gargamel) e Jayma Mays. O seu elenco vocal será composto por Fred Armisen (Smurf Génio), Anton Yelchin (Smurf Desastrado), George Lopez (Smurf Rezingão), Alan Cumming (Smurf Valente), Katy Perry (Smurfete) e Jonathan Winters (Papa Smurf). O filme será dirigido por Raja Gosnell e guinizado por David Stem e David Weiss,. “The Smurfs” deverá estrear em 29 de Julho de 2011.

Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>