Novos Filmes / Novos Posters

A versão cinematográfica de “The Yogi Bear Show” recebeu o seu primeiro cartaz. O filme irá misturar live-action com animação computorizada e deverá chegar aos cinemas no Natal de 2010. O Parque Nacional de Jellystone está a perder visitantes, por isso o ambicioso Mayor Brown decide fechá-lo e vender a propriedade. Isso significa que muitas famílias deixarão de poder apreciar a beleza da natureza e, ainda pior, os ursos Yogi e Boo Boo serão despejados da única casa que alguma vez conheceram. Assim, Yogi e Boo Boo juntam forças com o seu velho inimigo, o Ranger Smith, para tentarem evitar o encerramento do parque.

A animação “The Goon” também recebeu o seu primeiro cartaz. O filme acompanha a história de Goon, um rapaz muito agressivo, que, juntamente com o seu amigo, Franky, espalha a confusão por onde passa. “The Goon” deverá chegar aos cinemas em 2011.


















Os cartazes individuais de Bruce Willis e Helen Mirren em “Red” foram divulgados. A história do filme é centrada em Frank Moses (Bruce Willis), um agente secreto veterano e reformado que vê a sua actual vida pacífica ser subitamente interrompida por um assassino profissional que o tenta matar, no entanto, Frank consegue neutralizar a ameaça mas rapidamente se apercebe que a sua localização está comprometida e que a vida dos seus entes queridos está em perigo, assim sendo, convoca os seus antigos companheiros com o intuito de acabar com os seus perseguidores. “Red” deverá chegar aos cinemas 15 de Outubro de 2010.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>