![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt0oFMuRyq2BRjSgqso_zmuYTwO1IHFo72y7BrsbmbB6E3I9jmuFFZH8DhSkW4iiOygCqwL9CizAe2w_OvVsoD_1ohhB6FTthYNCDRqG_XT4jehWLRsgWCiT3DRNqqcb3z1xDcB4fMdwg/s400/rocky-arms-l-poster.jpg)
Sylvester Stallone confessou ao The Sun que “Rocky V” foi, muito provavelmente, o maior erro da sua carreira. O actor revelou que só avançou com esta quinta entrega por razões financeiras e não por razões sentimentais como o amor à saga ou à icónica personagem: “Sou ganancioso. O que é que posso mais dizer? O “Rocky V” foi um grande erro porque o público não queria ver a decadência da personagem”. Stallone também confirmou que se arrepende de ter participado em várias comédias, como por exemplo, “Stop! Or My Mom Will Shoot” (1992).
3 Comentários
Engraçado, porque como fã de Rocky, eu gostei bastante do 5º... Pareceu-me ter a inocência do primeiro!
ResponderEliminarE vão dois...... gostei bastante do 5º mas pronto... se ele diz que foi um erro, eu fico-lhe agradecido pelo seu erro....
ResponderEliminarConcordo completamente com o Stallone, o V foi muito fraco comparado com os anteriores. Ainda bem que ele fez o sexto para dar um bom final ao personagem.
ResponderEliminar