White Chicks 2: De Cancelado a Possibilidade?

Corria o ano de 2004 quando estreou a comédia“White Chicks” (2004). O sucesso foi imediato e, na altura, foi curta a controvérsia em redor da "white face" representada no filme, sim porque nesta comédia, que hoje é  atacada pelo politicamente correto, Shawn Wayans e Marlon Wayans, os dois protagonistas/produtores, mascaravam-se de duas mulheres brancas para assim levarem a bom porto uma importante missão!
Pese embora a controvérsia que, uma década depois, o filme viria a gerar, a Sony avançou de imediato com planos para uma sequela, mas em 2010 este mesmo projeto foi oficialmente cancelada pela Sony Pictures. O estúdio chegou à conclusão que um “White Chicks 2” não fazia qualquer sentido a nível financeiro e comercial, uma decisão que certamente não agradou a Shawn Wayans e Marlon Wayans.
Mas, no auge das controvérsias raciais, os Irmãos Wayans estão a tentar reativar este projeto e, ao longo de várias entrevistas, confirmaram que isto é uma possibilidade em aberto e que este pode mesmo ser o filme que Hollywood e o Mundo precisam neste momento. Mas os irmãos ainda têm a resistência da Sony e, claro está, de uma sociedade que poderá não aceitar, como aceitou em 2004, o retrato racial que o filme promove. Como irá acabar esta novela?

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. A Sony desta vez demonstrou ter muito juizo...

    ResponderEliminar
  2. Não concordo.. o primeiro foi brutal!

    ResponderEliminar
  3. Por isso mesmo. O primeiro foi interessante e diferente... mas chegou bem sozinho. Mais do mesmo é que acho escusado e por isso achar que a Sony tem razão...

    ResponderEliminar
  4. Que droga é essa?Esse filme é muito legal deveria ter continuação.Adoro muito e ainda vem dizer que não tem contiuaçã avá

    ResponderEliminar
  5. Lixo ao quadrado ninguém merece.

    ResponderEliminar
  6. O filme tem que ter continuação sim, o filme foi um sucesso!!

    ResponderEliminar

//]]>