Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, anunciou que o primeiro esboço do argumento de "Homem-Aranha 4" já está pronto. Sem dar grandes novidades, Feige confirmou que se tudo correr bem, a Sony e a Marvel começarão as gravações desta nova entrega no final de 2024, permitindo assim que o blockbuster estreia ainda em 2025.
Tom Holland deverá voltar a interpretar Peter Parker nesta nova entrega, mas pouco mais se sabe sobre este novo projeto. É provável que Vincent D’Onofrio venha a interpretar o grande vilão da história que poderá também ter aparições de dois vilões que recentemente tiveram direito a spin-offs: Morbius e Venom.
Zendaya deverá integrar também o elenco e Jon Watts, realizador da trilogia com Tom Holland, deverá voltar a assumir a direção desta entrega. Vários rumores também apontam que este quarto capítulo irá unir de vez o Universo Homem-Aranha com o Universo Marvel, permitindo assim que as personagens do Aranhaverso tenham maior presença no Universo Marvel que, recorde-se, tem já contado com presença assídua de Peter Parker. Esta recente trilogia de Homem-Aranha contou também com a presença de várias figuras do Universo Marvel, como Tony Stark, Doctor Strange ou Happy.
5 Comentários
um magrela ...
ResponderEliminarAcabaram por estragar tudo!
ResponderEliminarRe-fazer a história inicial? Pelo amor de Deus, vê-se mesmo que só pensam na qualidade e não nos fãs deste super-herói.
Este duvido muito que vá ver, é quase como o Piratas das Caraíbas que estão a fazer, porem o robert de Niro como Jack Sparrow....
Shame on you, Holliwood!
robert de Niro como Jack Sparrow???
ResponderEliminarnao andas a ler bem meu amigo
O actor é uma boa escolha visto que o filme vai abordar a adolescencia do Peter Parker, agora o fato é que está um pouco feio. Ainda é cedo para julgar este remake mas creio que em relação a fatos o fato dos outros era melhor.
ResponderEliminarVoces estao a comparar a qualidade de uma trilogia com a de uma foto. Por amor de Deus. Deviao era estar a pensar nos nomes. E este filme pelo menos tem actores convincentes em vez de entretainers de bar.
ResponderEliminar